01 outubro 2008

Toradora #01

O anime da Kugiyama Rie da temporada, a Taiga é uma mistura da Shana com seus "Urusai! Urusai!" com a Louise "Baka... Baka Inu!" ou seja prato cheio para quem gosta dela.






O anime não tem nada demais e certas situações tão começando a ser forçadas demais, mas eu devo dar mais uns 3 ou 4 episódios pra saber se eu largo ou não. A animação do episódio 1 foi boa e a qualidade dos closes no rosto da Taiga eram muito superiores ao resto do anime.





Não teve OP nesse episódio e a ED é tão simples que eu nem notei que tava ouvindo enquanto começava a escrever esse post. Para os que quiserem uma explicação melhor sobre a história, é só clicar aqui.





E a Taiga é a cara da Chiaki certas horas.

4 comentários:

Ray disse...

Achei bem legal. ^^
Esse anime superou minhas espectativas...
Aposto que vai ser uma das melhores séries da temporada xD
É verdade, a Taiga lembra um pouco da Louise e da Shana (viva o Tsundere! \o/)

Rekka disse...

Já lançaram ou vc viu o raw? eu quero verrrrrr :( e não xinguem a Taiga, ela é única :( TEH BEST TEH BEST TEH BEST TEH BEST TEH BEST

mas eu ainda quero que a rie kugimiya exploda.

Ray disse...

Também acho ela única, e eu gosto dela *-*
Eu vi o raw, baixei por torrent...só digitar "Toradora 01 RAW" no Google e vai aparecer uma penca de resultados ^^

Matheus Vanzella disse...

na verdade eu achei que a TAIGA ta com cara de outra coisa mas nem vou comentar não aEUHFAEF

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails