17 outubro 2008

Para as Garotas


Como volta e meia tem garotas comentando aqui eu acho que não é nada mais justo do que um post voltado para elas, mas não vai ser nada muito complexo.

Eu queria saber o que faz vocês gostarem de um personagem? Sei que algumas gostam de ficar imaginando casais yaois ou (raras) casal hetero, mas o que leva você a gostar de personagem X ou Y?



Tá, eu sei que a mesma pergunta pode ser direcionada a ala masculina, mas pelo menos no campo de garotas 2D tem a variação do tamanho dos seios e, em alguns casos, da cor da calcinha.



Então eu queria saber das garotas que visitam o que elas usam para determinar se um personagem masculino é bom ou não?

10 comentários:

nanda disse...

eu vou pela construção do personagem,tem que ter uma personalidade interessante e incomum o/~ a beleza também conta um pouco xD
tem que fazer mais posts assim e longos, deathy! xD

Akira disse...

Boa, deathy!! Uma boa discussão a se levantar. Embora cada garota tenha uma maneira de decidir os personagens que mais gosta, deve se notar uma diferença entre as preferencias masculinas e femeninas... (e n qero dizer qnto a sexualidade)
Tenho amigas q adoram um char kawaii tipo momiji do Fruits Basket. Outras que gostam de um tipo malvadao tipo Alucard do Hellsing. Eu tbm gosto do momiji por ele ser hilario e do Alucard por ele ser mto foda, mas os motivos meus e de minhas amigas otomes sao diferentes, obviamente.

Soh marcanu presenca, flw! ^-^v

Gabe~ disse...

Eu não sei como definir o que eu gosto em um char. :/
Eu simplesmente gosto de um lá e pronto. xD
Ou talvez eu goste dependendo de alguma ação que ele pratique.
Por exemplo em Ouran High School Host Club, dos gêmeos, eu gosto do Hikaru, mas não gosto do Kaoru, odeio as cenas yaois deles, e não faço a mínima idéia do pq eu goste só de um. ._.
Ah, e geralmente não gosto de personagens que todo mundo gosta. o/

gabe~ disse...

E...
"Então eu queria saber das garotas que visitam o que elas usam para determinar se um personagem masculino é bom ou não?"
No meu caso, acho que seria intuição. xD

Matsuri disse...

Digo o mesmo que a gabe 8D
Não tem nada definido, eu simplismente gosto e pronto.

E dos que eu gosto, o meu preferido sempre vai ser o Shoran/Shaoran/Syaodjks de SCC.
Foi o primeiro personagem masculino que eu gostei (por volta de 2002). O fangirlism foi tanto que ainda é meu preferido.
Outro que eu gosto bastante é o Mikoto de Princess Princess.
O que é até engraçado, pq eu não sou tão fã da série. Assisti, comprei os mangas, e li os outros da autora tudo por causa dele D:
Acho que o que eu mais gostei nele foi o jeito meio tsundere.
Ah, mas eu passei a gostar mais dele depois de ler The Day of Revolution, manga anterior a puri puri, em que ele tem um papel pequeno mas importante 8D

E claro, não poderia deixar de comentar minha atual paixão 8D Lelouch.
Durante as duas temporadas, eu nunca sabia se ele era realmente bom ou mal, então apenas gostava dele.
Mas depois do último episódio, o Lulu entrou pra minha lista de personagens que eu amo 8D

"Então eu queria saber das garotas que visitam o que elas usam para determinar se um personagem masculino é bom ou não?"
Intuição [2]

Matsuri disse...

Aliás, a Gabe deve ser minha gêmea, sei lá ;_;
Pq eu tb prefiro o Hikaru entre os gêmeos, não gosto do Kaoru, odeio as cenas pseudo yaois deles, e nem sei pq prefiro o Hikaru.

Gabe~ disse...

\o/ gêmeas

Sami disse...

Sobre essa questão de sexualidade,o que influencia o "gostar" de uma garota:

Homossexuais: Bem,pelo o que eu saiba,eles procuram realçar mais a personalidade do que o físico,existem aqueles de jeito meigo e inocente e aqueles que "traçam" eles (os semens e uke).Um bom exemplo disso é "Loveless" ou "Sukishyo" que retratam a vida de um ativo e de um passivo (É né) depende do gosto de cada garota (Eu particularmente prefiro os ativos 8D~).

Heterossexuais: Aí já é outra coisa,os heteros têm mais aquela questão do físico e tudo mais,o bombadinho estúpido,o magrelo inteligente/nerd,e assim por diante,mas a melhor referência para o que as mulheres mais gostam nos heteros é um mangá chamado "Zettai Kareshi" (É,explicando melhor,um robozinho de nível "altamente" gostoso,atlético,inteligente,"lindo de morrer" e que faz tudo o que manda)..é...Na base de um ChobitS masculino.

Bem,depende muito de cada tipo de garota,né...Apesar que eu prefiro aqueles fortes bonitões que com cada vez menos roupa,melhor 8D~.

Sami disse...

Obs p/ Deathy: FINALMENTE UM POST DECENTE SÓ PARA AS MULHERES! *___*~...Eu deveria postar uns idols masculinos aqui de vez em quando.

------- Pepper ------- disse...

Atrasada, mas vou comentar mesmo assim.

Bom, acho muito mais fácil gostar de um personagem masculino do que feminino. Não sei bem o motivo.

Eu gosto de personagens sacanas e fdp, tanto em yaoi quanto em het. Mas também gosto dos bonzinhos, tipo o Subaru de TB/X e o Watanuki Kimihiro. Em Ouran meu preferido é o Tamaki, que é um tipo de bonzinho também. Gosto só um pouco dos gêmeos, mas por igual.

Nunca gosto dos personagens moe moe tipo o Momiji e o Hani, aliás, me irritam muito. E gosto de personagens que guardem segredos, macabros ou não. E os que tem personalidades interessantes, com... 'camadas'.
Não pode ser um cara muito banana e indeciso - o Youta Motenai, de VGAi, é um que eu odeio com muita força. E representa tudo que é de ruim nos protagonistas de shonens de romance.

O que eu mais gosto, mesmo, são personagens que amadurecem. Se eu pego o volume dois e o doze, e o cara está igual ou pior, é terrível. O Youta, novamente, é exemplo disso também.

Ser bonito sempre conta pontos. ^^

Acho que falei muito e não expliquei nada, mas é isso aí. XD

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails