19 outubro 2008

Novos Detalhes Sobre o "Rewrite"

Algumas novas informações sobre o mais recente jogo da KEY foram revelados no último número da revista Push.


Pelo que dá para ver na imagem acima as personagens principais são todas lolis -o que é bom para o pessoal já que loli está atualmente ganhando a pesquisa- e juntamente com isso os nomes das seiyuu delas foi liberado. São elas: Maki Izumi (まきいづみ), Suzuki Keiko (すずきけいこ) e Agumi Oto (安玖深音).

Não há detalhes ainda se o Rewrite será eroge ou apenas um adventure como o Little Busters!... se bem que esse depois ganhou a expansão com cenas educativas, por assim dizer, então mesmo que o Rewrite seja inicialmente para todos nada impede que no futuro ele ganhe uma expansão ero.

E pra saber, alguém já jogou algum dos jogos da KEY? Eu mesmo gostando da empresa, só joguei um pouco do AIR e mesmo assim não joguei tanto já que eu não estava entendendo nada do que estava acontecendo na tela.

3 comentários:

Matsuri disse...

Joguei apenas Kanon, só que foi muito pouco XD
Gosto mais dos animes ;_; Mas até tenho vontade de jogar Clannad

Anônimo disse...

Já joguei Kanon e Clannad.
Clannad é minha VN favorita, acho.

sobre o jogo, legal I guess. os personagens são bonitinhos, mas não é nada que já não tinha visto antes

Anônimo disse...

Falando nisso, alguém poderia me dar uma boa sugestão de local para baixar KEY games e games do gênero, plz? >_<

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails