08 outubro 2008

Novo Anime da Type-Moon Anunciado 428

Foi anunciado hoje que o novo anime da Type-Moon será baseado em um jogo chamado "428 - Fuusa Sareta Shibuya de -".

O jogo é feito pela SEGA/Chunsoft e é uma Sound Novel para o Wii e o pessoal da Type-Moon é responsável pelo cenário extra do jogo. Pouco se sabe sobre se o anime será uma série de TV ou OVA e muito menos os nomes dos personagens.


Para os fãs de petanko é um prato cheio. Eu vou perguntar algo diferente dessa vez, alguém NÃO gosta dos trabalhos da Type-Moon?

6 comentários:

otakugakuen disse...

shiki loira? WAT?

Comparando só pelos animes, se eu falar que amei Tsukihime/Fate, eu estou mentindo. Maaasss... KNK é um dos meus animes favoritos esse ano.

Anônimo disse...

Onde posso baixar o OVA de Lucky Star?

Rekka disse...

penso o mesmo que o otakugakuen :(

e OLHA A REVY!!! (adoro a criatividade da type-moon pra main leads, 99% delas tem esse cabelinho channel + franja tendencia)

Deathy disse...

@Otakugakuen: Não é a Shiki loira, é a Arcueid com menos peito.

@Anônimo: www.tokyotosho.com, mas não tem com legenda.

@Rekka: Fixação com a Revy? É o amor! :P

Rekka disse...

não, é que eu sou egocentrica :((( e adoro a revy

soulstaker disse...

@Deathy

É, lembra a Arcueid também.


Digamos que é a mistura das duas hehe.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails