24 outubro 2008

Namada

Eu juro que não é intencional eu sempre falar de Figure ou Cosplay e cada vez menos sobre anime, mas isso é assunto para um outro post que está sendo preparado.



O assunto de hoje é para falar sobre uma cosplayer que vem recebendo bastante atenção (pelo menos no círculo otaku/cosplay) durante os eventos. A Namada vem chamando a atenção pelos seus cosplays e pela sua boca que é bem diferente das tradicionais japoneses... com exceção da Kipi que no caso não é a boca e sim os dentes.



A Namada também segue o caminho das cosplayers mais populares como: Saku, Ayaka e Kipi e algumas outras, seguindo a carreira de modelo ao lado da carreira de cosplay. Mas ao contrário do que vocês estão pensando, não é modelo de passarela ou algo do tipo. Mas sim de ter trabalhos ligados ao público que elas já conhecem, sendo chamadas para participar em eventos como a TGS ou WonFes, entre outras. E outra coisa é que ela ataca de fotógrafa de vez em quando também, assim como a Zeroinch.



Ela mantém um blog junto com a Masa, aonde vocês podem ler as bobeiras que acontecem e fotos inéditas. Principalmente do tamanho do sanduíche que a Namada come.





Eu ainda quero ver se consigo fazer algumas perguntas para ela ou a Zero, mas como meu Japonês é tão bom quanto o meu Português isso vai demorar um bocado de tempo. E agora que vocês já conhecem ela, a Namada é o seu tipo de garota ou não?

6 comentários:

Kenji disse...

Nop.
Digo, ela aparentemente parece boa cosplayer, tem vestuários incriveis, mas não faz meu tipo, ainda mais por causa dessa boca esquisita XD
Ela não tem traços lá mto orientais, prefiro a Arisa Mizuhara dessas cosplayers pops :3
E eu gosto dos dentinhos da Kipi .-.

Sami disse...

Né,você esqueceu de citar a Arisa,mas enfim...Eu já vi fotos da Namada,se não me engano no Mpzero...É,os cosplays dela são muito bons,eu não acho ela tão pop assim..Mas tá valendo,por sinal elá fica bem bonitinha de óculos 8D~

:P disse...

bom, pelo menos não tá com "carinha de porcelana" o-o

Yumi Moony disse...

Hum, ela é bonitinha =p Mas a boca dela é bem diferente das japonesas mesmo

Ash disse...

com certeza, principalmente por que eu não vejo aqueles traços fortíssimos de oriental nela.

Sigrid disse...

Nooossa, eu achei ela linda *-*
Tomara que não seja photoshop haha
Fez o meu tipo <3

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails