25 outubro 2008

Meu Primeiro Photoshoot Cosplay - Preview


Dia mais estranho desse mês, não porque foi ruim mas porque foi absurdamente surreal. Depois de ver o tempo totalmente nublado lá fui eu para o Museu da Replúbica e esperei por uns minutos as estrelas do dia, uma cosplayer e a outra era a RH/Segurança/Relações Públicas/Contadora de Casos.

Mas bem, passada a novidade inicial de tirar foto no meio de um parque é que comecou tudo a ter graça. Enquanto nós tiravamos umas fotos perto do lago já tomamos a primeira advertência de que era proibido pisar na grama.

Até ai tudo bem, o problema foi a Akiha decidir seguir umas senhoras na cadeira de rodas e elas ficavam fugindo com medo da crente (crente = Akiha). Nessa hora eu achei que não ia acontecer mais nada, mas eis que surge a pessoa mais ninja de todas, a pequena fã da Akiha. Eu não vou contar em detalhes porque isso não vem ao caso, mas imagem a garota de 10-something anos mais adulta que existe nós seguindo e dando conselhos e discutindo.

Depois da garotinha continuamos a caminhada e tivemos um pouco de public yuri rape. E uma senhora que estava literalmenet hibernando dentro de uma caverna.

E antes de irmos embora tivemos o (des)prazer de presenciar um orkontro (?) de miguxos e emos... com direito a caras se beijando o que foi uma fatalidade já que o dia estava tão bom.

Finalizando eu queria agradecer a Matsuri por sempre ter me apoiado e aceitado o convite para fazer as fotos mesmo quando eu ainda tinha uma câmera bebê criança e ninguém dava bola para o que eu dizia. E a Suka também por ser nossa assistente e contadora de histórias e assustadora de velinhos e crianças aleatórias.

6 comentários:

Diego dos Santos disse...

Ainda bem que fez sol XD

pena q fikei em ksa =/

nanda disse...

puxa, que aventura~
._.'

Matsuri disse...

Garotinha: Mas então, o que eles estão fazendo?o:
Suka: fap fap.
garotinha: '-'?
Suka: Google it.


...Tá, eu gostei dela ;_;

Deathy disse...

@Diego: Ainda bem, senão já era.

@Nanda: E foi 50% resumida.

@Matsuri: Sua primeira grupie. ;D

Yumi Moony disse...

hahahaha que legal XD foi um dia bem atípico

Luciano uzumaki disse...

Na proxíma me convida......
Quero passar por momentos bizarros também....

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails