09 outubro 2008

Melhores da Temporada

Essa imagem não tem nada a ver com a nova temporada

Bem, agora que a maioria dos animes já foram exibidos e depois de sofrer assistindo alguns e ter o prazer de assistir outros eu infelizmente tenho que dizer que essa provavelmente é uma das temporadas mais fracas que eu já vi.

Não que nos últimos anos tenham tido temporadas excelentes mas sempre tinha pelo menos 1 ou 2 animes que você depois de ver falava "OMG Que foda!1111" e dessa vez não teve. Não estou dizendo que só teve anime ruim, muito pelo contrário o balanço final foi mais positivo do que negativo mas ainda assim nada demais.

Dos que eu gostei mesmo foram só três; Hyakko, Kemeko DX e To Aru Majutsu Index. Foram os únicos que eu senti prazer em ver e vou com certeza assistir tudo, juntamente com o Clannad que é continuação por isso eu não cito na lista dos bons.

Na parte dos que eu vou ver se eu lembrar e tiver tempo estão: Toradora, Kuroshitsuji, Yozakura Quartet, Kannagi e Akene-iro Somaru Saka.

O resto... bem, o resto é o resto, tirando o Tentai Senshi Sunred que é o anime mais random desde o último anime mais random.

Resumindo, temporada fraca mas que tem uns animes legais para passar o tempo. Ainda bem que tem DMC de vez em quando para salvar.

7 comentários:

Rekka disse...

ainda não vi o kemeko mas achei hyakko meio sei lá... é engraçadinho, eu sei que é a intenção ser retardado mas acho que podia ser feito de outra forma, não tendo uma jornada de lugar nenhum pra lugar nenhum mostrando... lugar nenhum. e a voz da aya hirano fazendo moe blob é irritante demais :( mas vou acompanhar anyway

INDEX IS DA BEZT!!11 e po, não tá cedo pra fazer esse post? ainda faltam alguns animes UAIEHIAUEUIEAHE

post rock is my life disse...

vai no ax, agora em poa?

(former 'a nameless monster' here)

Deathy disse...

@Rekka: Eu não ligo muito pra Hirano Aya, eu gostei mais das outras.

E não tem muito mais anime pra sair, tem no máximo uns 3 e nenhum deles me interessa, tipo o Nodame, Michiko to Hacchin e um outro que é negócio do espaço.

@Post rock is my life: Não sei se a iBeul vai.

Rekka disse...

nem eu ligo pra ela, mas ela fazendo voz moe é irritante :( e falando da temporada passada, foi muito pior que essa

e ainda falta chaos head :D

Matheus Vanzella disse...

cara, Tentai Senshi Sunred vai ser o melhor da temporada, vc tem o gosto muito estranho AEFUHAEF

indy disse...

achei a temporada fraca tb. tb nao gostei de hyakko. capaz de eu nao assistir nada essa temporada.

†YaGo-SaN† disse...

gostei mais do, hayyako, toradora, kannagi e kyo go no ni!
mas realmente, a temporada ta fraca, podia estar melhor, mas com os lançamemntos de CHAOS; HEAd, clannad after story e nodame cantabile pari-hen já adoçou mais!
abraços!

http://wallnosekai.blogspot.com/

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails