06 outubro 2008

Kemeko Deluxe #01

Provável o melhor anime junto com o Hyakko que eu vi até agora. É insano, engraçado e tem garotas legais.







Se for para escolher algo que fez os animes perder alguns pontos é que o personagem masculino principal (e os outros um pouco também) tem muito vermelho na cor de pele, no começo dá pra pensar que é porque ele tá excitado ou algo do tipo, mas ai o anime continua e a cor avermelhada continua. Vai ver só eu que acho isso.







Esse e o Hyakko são os que eu mais animei a de repente bloggar episódio por episódio, mas eu vou esperar todos os animes saírem para me decidir.

2 comentários:

Derê disse...

Nossa, na segunda screen, jurava q o mlk era o gon do Hunter x Hunter Oo

Cabelo msm igualzin, so o vermelho da pele q eh diferente msm! ^^

Hideki disse...

Gostei do traço e já tinha ouvido sobre a história, então devo acabar vendo tb xD

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails