23 outubro 2008

Feiticeira do Gelo

Blanc Neige

A detendora dos poderes gelados veio até aqui para melhorar o calor que estava fazendo na época das fotos e ao contrário dos poderes de gelo, ela é capaz de derreter o coração de qualquer um.




Apresentação e Locação

Acho que todos já devem saber aonde é a locação certo? E como todos já devem estar cansados de ver sempre o mesmo fundo, eu estou começando a preparar um mini-estúdio no quarto para que as próximas figures comecem a ter fundos de cores variadas e outros pequenos elementos para acompanhar.



Figure

A figure é excelente, não tem nenhuma grande falha visível e a pintura é excelente. Mas como nada na vida é 100% existem dois pequenos problemas na figure. O primeiro é o cetro dela, que parece ter sido feito de palito de pirulito, mas os detalhes são impressionantes mesmo assim. O outro problema é a base dela, o negócio é só uma base de plástico simples e mais nada, não tem o nome da personagem ou do anime nem nada... mas isso não faz cair nem um pouco a qualidade dessa figure impressionante.



Comentários Finais

Não tem palavras para descrever o quanto a Blanc é incrível, ela automaticamente virou minha figure preferida, ela é linda e não tem mais nada o que acrescentar.



Detalhes Finais

Nome:
Blanc Neige
Serie:
Shining Wind
Produtora:
Kotobukiya
Escala:
1/8
Escultor:
?
Câmera:
Nikon D40
Dia das Fotos:
16 de Outubro

12 comentários:

Panther disse...

Sorry I cannot read Spanish haha, so I would like to ask...you did this indoors right?

I just did an outdoor one of her, will be linking to yours. Cheers.

Oh and you misspelt her name by a typo, Blanc Neige, not Niege. :)

Nanda disse...

eu to apaixonada por ela *¬*~

Shana disse...

Deathy, você tem ótimo gosto para Figures. (>.<)
A Figure é muito linda.
Ja ne!

Deathy disse...

@Panther: Not Spanish, Brazilian Portuguese. Very nice pictures you took. And thanks for the correction.

@Nanda: Você se apaixona por todas. ^^

@Shana: Valeu, eu tento variar do gosto comum. XD

Panther disse...

Lol thanks for your correction as well, I had no idea. Is Portugese the main language there?

Oh and you did not answer my question...this was done indoors right? I recognized the Photoshop blue lighting you did in the program, but the background looks like it could have been in or outdoors.

Deathy disse...

@Panther: Yes, Portuguese is the main language here. =)

The shots were made in my backyard, since it has a good background and it's easy to take pictures there.

The only outdoor shooting I did was with Ciel but it didn't turn out that good with my old camera.

Kenji disse...

Um dia ainda compro uma dessas >.<
Mas primeiramente eu to secadno aquela figma famosona da Fate T. Harlawoon.

Ficou ótimo o photoshoot^^
To vendo que gradativamente vc ta melhorando as fotos XD

soulstaker disse...

/me olha pros 2 lados, agarra a Figure e sai correndo.



Linda figure, beleza de fotos. +10

Sami disse...

CRIATIVIDADE DEATHY [Parte 2]:
Pode parecer estranho,mas você já pensou em tirar fotos da figure dentro de um freezer? XD
Eu já vi um ensaio assim de figures (Sim,bizarro) mas as fotos ficam lindas (É né,freezer é uma boa idéia,principalmente porque em RJ não neva! \o>)
Outra coisa,só não esquece de tirar as carnes e outras coisas de lá i_i'.

Random: Figure linda ;-;~

Luciano uzumaki disse...

Figures......
Preciso comprar uma um dia......

Ah sim.....linda blanc neige!

APepper disse...

Deathy, você poderia me dizer quantas das suas figures que você comprou foram taxadas pela alfandega?Tipo uma porcentagem de quantas você teve pagar imposto.

É que eu pedi minha primeira figure na HLJ, a Shiki de kimono, e a queria saber minhas chances de não ter que gastar ainda mais.

Deathy disse...

@Soulstaker: *mata e pega a figure de volta* Obrigado.^^

@Sami: No próximo ensaio que o Sano fizer com você eu mando ele te levar pra um frigorifico. Mas eu vou tentar variar, prometo.

@Luciano: Valeu.^^

@Apepper: Depende do estado. RJ sempre curte taxar se for pelo envio mais rápido, o outro é bem mais fácil deixar passar.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails