02 outubro 2008

D.Gray-man Anime Finalizado

Bem, eu geralmente não falo dessas séries longas mas eu acho que o D.Gray-man merece um post, primeiro por ser uma das poucas séries Shounen que vale a pena e segundo por eu ter ficado surpreso por eles acabarem com a série.






Tá certo que o anime chegou aonde o mangá está, mas vai dizer isso para Naruto, Bleach e One Piece... eles todos se juntam contra você e no segundo seguinte você foi morto por fillers.





É lógico que nem tudo é perfeito, o anime peca demais por excesso de preto, certas cenas são tão escuras -os primeiros episódios então nem se fala- que você vai ter que botar o brilho do monitor no máximo para enxergar.





Mais alguém acompanhou a série? E ao contrário do que vocês pensam eu só vi 15 episódios do anime, os 2 primeiros e os 13 últimos o resto foi pelo mangá que é mais interessante, apesar de que as diferenças entre o anime e o mangá foi praticamente nenhuma.

9 comentários:

nanda disse...

eu ainda vou ver D. Gray-man...quem sabe um dia.

Kirika disse...

Que esquisito... O mangá ainda tá de pé né? Então é meio bizarro terminar a série ... depois eles voltam atrás e fazem que nem fma...
apesar de que...series terminadas me dão mais ânimo para assistir

Sami disse...

"Tá certo que o anime chegou aonde o mangá está, mas vai dizer isso para Naruto, Bleach e One Piece..."

Beeeem...Eu vi o último mangá,[spoiler]e eles já estão no 3º uniforme lutando contra um inspetor,acho que era um inspetor,maluco lá.[/spoiler]

O mangá ainda está de pé sim! e será que vai ter continuação do anime? (É né,se Naruto e Bleach demoram um tempão pra acabar ~.~')

Gostei,você lembrou de D.Gray Man! ;__;~

guardiaodarede disse...

Eu acompanhei do inicio ao fim e estou lendo o manga.

Também achei esquisito acabar derrepente, vai ver que se recusaram a encher de filler.

Logo quando a coisa ia pegar fogo... tanto que ta indo da comedia pra um ar mais serio.

Estou torcendo pra no futuro o pessoal retomar o anime... vou sentir muita falta dos vilões e das tiradas.

Essa temporada ta terrivel, exterminam Code Geass e depois D. Gray-man... e a agora tem que aguentar filer (apesar que o ultimo do Naruto, foi legal...)

Jéssica disse...

Eu acompanhei todos os episodios do anime e confesso que fiquei um pouco decepcionada por acabar assim tão derepente...Espero que o retomem, vou sentir muita falta de tudo no anime...

YuriKing disse...

O QUEEE??????? É CLARO QUE NÃO!!!!! D.GRAY-MAN NÃO FOI CANCELADA!!!! NEM MANGA NEM ANIME!!!!!Olha lá na Wikipedia, a mulher que escreve ficou um tempao doente, mas AGORA, 2009, voltou a escrever. O anime também vai continuar!!!!!!! EU TENHO TODAS AS EDIÇOES LANÇADAS NO BRASIL!!!!!

LucasOtaku disse...

E como o YuriKing disse o anime so foi interrompido por q a mangaka fico doente ai ela fico um tempo sem escrever mangas e agora os mangas tão saindo mensalmente.
Mais o anime naum acabou so foi interrompido ate o manga dar uma deslanchada entaum eu acho q naum demora muito o anime volta a sair ja q o final do anime correspondeu ao cap. 155 do manga e o manga ja ta no cap. 191.

priscila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
priscila disse...

eu gosto muito desse anime as musicas
são bacanas a historia é muito legal os personagens são engraçados.gostaria de ver esse anime novamente

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails