01 outubro 2008

Clannad e Code Geass AV

Fazia um tempão que eu não mencionava os super AV feitos pela TMA, na verdade desde o Lucky Chuta que eu não dava notícia dos DVDs deles, que por sinal nesse meio tempo lançaram o...


Isso mesmo, o Code Eros que deve ter os cosplays e as atrizes mais esquizitas do mundo adulto japonês. Mas claro que o poço é muito mais fundo do que qualquer pessoa imagina e com isso temos o próximo lançamento da TMA...


Sério, vai me dizer que ninguém riu com o título? Pronto para ser lançado no fim dessa semana, o AV pega carona no lançamento do Clannad para aumentar (sem piadinhas) as vendas.

Eu me pergunto quanto tempo até um AV do Pantsu Witches.

Um comentário:

Rekka disse...

HAUEHUAEHUEAEIUAEH CLONNAD MORRI.

detalhe pro corte de verba, a kyou é a CC do code eros :(

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails