02 outubro 2008

Casshern Sins #01

Eu não vi o filme então eu não sei se vai ser fiel ou não, mas até que o primeiro episódio foi legal, principalmente por introduzir a personagem mais Moe que eu vi no ano, eu voto na Ringo pro Saimoe do ano que vem!






Fora a Ringo, tem o Seiya -o Casshern- e ele mata robôs e não sabe qual o sentido da vida, mas ele mata os robôs assim mesmo. Ele também usa um colante com um C enorme, que não sei porque me lembrava toda hora os uniformes do Gatchamen.





Outro ponto importante do primeiro episódio é a quantidade de falas, você passa metade do episódio ouvindo a mesma fala de todos os bichos "Paixão/Caixão/Casshern o koroso!"





Eu devo ver os próximos episódios só pra ver se a Ringo aparece, senão eu largo a série.

2 comentários:

Anônimo disse...

ah sim, uma coisa a mencionar. o filme não é a fonte original. tem um anime, bem clássico até, chamado robot hunter casshern, feito nos anos 70 de onde o filme foi baseado. anime esse que é baseado no mangá do mesmo autor de speed racer.

Deathy disse...

@Anônimo: Ah nem sabia disso, valeu pela info.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails