20 outubro 2008

Bem-vindo Mestre

Rin Tohsaka Noble Maid

Nenhuma coleção é completa sem uma figure de maid e ninguém melhor do que a Rin para começar, especialmente pelo fato de eu não conseguir imaginar ela no mundo do “Fate” como maid e muito menos com esse sorriso maravilhoso.




Apresentação e Locação

O local é o de sempre, no quintal dos fundos daqui de casa. Eu queria fazer as fotos da Rin em um bar/restaurante mas eu acho que o pessoal lá iria achar um tanto estranho pra dizer o mínimo.



Figure

Agora se preparem para um pequeno bloco de texto. Apesar de eu a cada dia gostar mais da Rin ela tem alguns problemas que fizeram a nota final dela no meu <>tsuki-board cair. O primeiro é a ligação da parte debaixo com a de cima. Dá pra ver claramente que tem um pequeno espaço ali e que não se fixa perfeitamente ao contrário de outras figures que eu tenho como a Shana e a Kenshin. Outro problema é que a parte de dentro da saia solta um pouco de tinta o que faz com que a pele da Rin fique um pouco manchada, nas fotos não da pra ver por causa do nosso amigo Photoshop e eu perdi um tempinho procurando algum produto para limpá-la sem danificar a pintura original e agora tá tudo bem. E por último é o apoio do pé, ela só tem um ponto de fixação e eu morro de medo de transportar ela para qualquer lugar com medo que ela sofra uma queda para o além.




Comentários Finais

Apesar os probleminhas a figure é linda, o rosto e o vestido dela são bem esculpidos e o pequeno blush no rosto da Rin da um toque todo especial a figure e parece um bom descanso de todas as batalhas que a Rin já travou e ela agora decidiu curtir um pequeno cosplay. E agora eu preciso arrumar a Rider e talvez a Saber para completar o set fazendo as bases ficarem ligadas.


Detalhes Finais

Nome:
Rih Tohsaka Noble Maid
Serie:
Fate/hollow ataraxia
Produtora:
Good Smile Company
Escala:
1/8
Escultor:
Yaichi
Câmera:
Nikon D40
Dia das Fotos:
16 de Outubro

11 comentários:

Hachi disse...

Nossaaaaa ela eh muito lindaaa
onde vc consegui tantos bonequinhos lindos ?? ^^, eu ja ouvi falar desse anime, acho legal essa personagem
bjsss

iBeul disse...

NOSSA, QUE LIIIIIIIIIIIIINDA *-*
Acho que ela passsou a ser a minha figure favorita que tu tem :~
Mas wa, que droga esse esquema dela soltar tinta e coisas assim :/
A fotos ficaram ótimas, adorei xD

soulstaker disse...

linda figure. Um dia eu tirarei fotos da minha :D

Deathy disse...

@Hachi: Eu importo direto do Japão.

@iBeul: O negócio da tinta é foda, ainda mais no calor, mas parece que não deu mais problema só aquela vez.

@Soulstaker: Faça isso, é quase uma terapia. XP

Shana disse...

As fotos ficaram muito boas. A Figma também ajudou. (>.<)'
É difícil imaginar a Rin de maid em Fate mesmo, mas a gente tenta.
A Figma é perfeita, mas prefiro a da Shana Ceremony Version.
Aproveitando para perguntar, você importa as Figmas, só queria saber como, se você importa por algum site, ou qualquer coisa. Ja ne!

Pato Supersônico disse...

Mas que lindas imagens. Sua coleção é invejável, uma dia pretendo ter uma coleção assim.

Deathy disse...

@Shana: Obrigado pelos elogios. E sobre a pergunta, eu compro sempre pelo Hobby Link Japan, nunca deu problema e chega tudo inteiro.^^

@Pato Supersônico: Valeu e minha coleção nem é tão grande assim. ^^;

Sami disse...

Você só tira foto no mesmo lugar!

Sami disse...

*Sacana* XD

Sami disse...

Gostei dessa figure,apesar que deve ser péssimo o fato dela soltar tinta (Bem,é meio complicado um consumidor brasileiro reclamar disso para uma empresa japonesa o_ov)
Aqui em São Paulo é cheio de figures,figmas,e outras coisas...É,tive uma ótima idéia (Segredo u_ú).
Bem que você poderia me dar umas..Né? 8D

Sami disse...

Aaaaaaaaaah!
Uma ótima idéia para uma seção de fotos dessa figure é em cima de uma mesa com aquelas toalhas brancas com listras vermelhas,muitas xícaras e colheres (como se fosse um cenário do "chá da tarde")
CRIATIVIDADE DEATHY! XD

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails