02 outubro 2008

Anya the Knight of Six

Aproveitando meu fanboyism sobre a Anya, eu acabei fazer um wallpaper dela. Eu passei quase 2 horas pensando em como adicionar mais algum elemento pra dar mais destaque mas no fim eu deixei ele desse jeito já que eu sempre gostei de algo mais simples e se eu fosse colando um monte de coisa eu ia acabar fugindo desse estilo.



E esse wallpaper já tava desde ontem no meu deviantART e no Flickr, quem tiver conta em um desses dois, fique a vontade para adicionar. Nesses dois é onde eu acabo colocando as melhores fotos dos eventos e melhor editadas também.

Um comentário:

Hideki disse...

Ficou legal o wallpaper. Acho que não tem mto a fazer para não fugir do estilo que vc quer, de personagem em destaque e uma outra imagem dela no fundo. Talvez testar algum pattern, como efeito de linhas fraquinhas no fundo, mas nada demais, no final não alteraria mta coisa mesmo.

E nem sabia que vc tinha conta no DA hahahahaha... Vou te dar watch, minha conta lá é hidekeitaro ^^v

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails