27 outubro 2008

Akiha vai ao Parque

Akiha-sama que quase nunca tem tempo de se divertir por ter que cuidar dos negócios da família e ainda se preocupar com o irmão e o que ele faz à noite. Então ela decidiu tirar um dia de folga para se divertir e ir relaxar no parque.


Fotos e Edição: Deathy
Matsuri como Tohno Akiha


Omake
Caramell Dansen?

Espero que todos tenham gostado das fotos e obrigado novamente a Matsuri por topar fazer as fotos. Eu ainda preciso melhorar bastante, mas para a primeira vez (nhé) até que foi bem legal.

14 comentários:

Hideki disse...

Ficou mto bom o ensaio fotográfico xD

Só que não sei pq (deve ser o rosto dela) que lembra a Fernanda Brum em algumas fotos, uma cantora evangélica, o que explicaria as senhoras de cadeira de rodas achando que ela seria crente hahahahaha...

Parabéns e espero continue melhorando o/

Neg disse...

LINDAA LINDAA D= *corre*

Matsuri disse...

*evangélica (?)* 8D

As fotos e a edição ficaram muito boas ;_; Obrigada Deathy o/
Agora é só esperar eu conseguir arrumar a Juliet 8D

Deathy disse...

@Hideki: Obrigado e ela não é crente... muito. XP

@Neg: Eu vivo dizendo isso pra ela.

@Matsuri: Eu não fiz nada, eu que agradeço por ter confiado em mim.^^

nanda disse...

que fofinha~ x3!

Kira disse...

te falei no canal mas esqueci de comentar aki, ficaram muito boas, parabens dude!
also a garota e mto bonita, e isto ajudou =D

Mariana disse...

TÁ LINDA AEAEAEA 8D
hihi, arrasaram (os dois) ah, a suka também 8DD

paula: MODELETE UHUL q

Diego dos Santos disse...

J.R Duran dos cosplayers!!

como diria Dr. carvalho no pokemon snap

" WOndeful!"

sukah disse...

alguém lembrou de mim. :D *suka a menina feia dos bastidores* assusaagyasu

eu só fazia a naru rir e fodia as fotos. u.u

Felipe Shacklebolt disse...

o, as fotos estão Ó-TI-MAS !!! Já ta quase um profissional, parabéns !!!!

Gab's disse...

OMG!
Amei o ensaio!!!
e asvelhinhas com medo... bom ... er...
sahuashusahuhuuhsahu
no comments...
acontece né...
hehe

Sami disse...

AH,QUE FOFA! *Rouba a Matsuri e leva pra casa* OMOTSUKAERIIIIIIII!(o≧∇≦o)

Obs: Finalmente fez algo que útil,Deathy! *Chata* XD~...Tô zuando,ficaram muito boas as fotos!

Sami disse...

Tira o "que" do comentário anterior.
*Irritante* Aumentando comentários! 8D

Hitomi disse...

PEGAEL -q
lindas as fotos, Naru! ç_ç quero ver é de Juliet *-*

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails