12 setembro 2008

Tsundere Wallpaper

Nos últimos dois dias eu venho tentanto -em vão- aprender a usar o Photoshop direito, mas apesar de não ter consigo aprender nada demais eu acabei tendo a vontade de fazer um wallpaper que fosse meu e que eu pudesse olhar depois e falar que eu já fiz algo do 0 que não fosse só pegar um wallpaper e reduzir o tamanho pra caber no meu monitor, mesmo porque isso é feito automáticamente hoje em dia.

Mas bem, depois de algumas horas escolhendo as imagens e minutos no Photoshop, eis o resultado final.

1024*768

1600*1200

No futuro é bem provável que eu refaça eles com novas imagens, principalmente porque eu não consegui produzir a idéia original do wallpaper. E antes que perguntem sobre a versão widescreen... eu fico devendo, juntamente com uma versão com os tsunderes masculinos para as meninas e os que gostam.

E com isso já dá pra ter a idéia de qual será o próximo tema das "aulas", que por sinal já está pronto desde o começo da semana mas ainda precisa de uns ajustes finais.

6 comentários:

Diego disse...

LOL

ficaram bem fodas msm

hehehehehe

maestro do fotochop

Rekka disse...

Aaaaaaah eu gostei, principalmente do primeiro <3 mais colorido e com personagens mais fodas :( e demorou pra sair o post das tsunderes =(((( agora sim!

off: kyon is the best male
tsundere.

Ana-chan disse...

Lindo seu Blog,parabéns...tem notícia interessantes e além de ser um blog
cativante *-*
amei mesmo,sempre que der visitarei aqui :D

Deathy disse...

@Diego: Valeu!

@Rekka: O primeiro eu é o que eu to usando aqui. E Kyon é um dos melhores sim, junto com o Alto.

@Ana-chan: Muito obrigado e volte sempre sim.^^

Yumi Moony disse...

Gostei mais do primeiro wallpaper! E ficaram boas, eu não consigo fazer isso no Photoshop. =p

Matsuri disse...

Gostei mais do primeiro...Ainda mais pq tem a Rin e Akiha 8D

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails