12 setembro 2008

Teste da Câmera Nova

Hoje eu aprovetei o dia para testar a câmera nova (DSLR Nikon D40) e o resultado foi... um desastre. Tentar fazer a câmera funcionar no manual logo de saída resultou em fotos que pareciam ter sido tiradas de dentro do buraco negro.


Depois de dar uma lida no manual e alguns vídeos no youtube de como utilizar a câmera os resultados melhoraram bastante, mas ainda dá pra melhorar uns 50% na qualidade das fotos.

Todas as fotos do post estão sem Photoshop para correção ou algo do tipo, eu só usei o programa pra reduzir o tamanho das imagens porque não tem sentido por cada foto de 1,5mb aqui ainda mais que o espaço é limitado.

Consegui focar nos mangás lá do topo ao invés das figures >.>

Eu ainda preciso de um teste sério em algum evento ou local sem ser em casa, mas depois da primeira experiência eu prefiro aprender o máximo possível antes de tentar algumas fotos. Se alguém tiver alguma dica ou já passou por experiências parecidas, fique a vontade para falar.

4 comentários:

Rekka disse...

Acho que o foco tá meio desajustado ainda, principalmente a foto de longe, e que provavelmente vc usou zoom =( tipo, não sei nada de configuração, montagem de camera ou algo do tipo, mas se vc quer ser auto-didata acho que só tirando fotos e testando mesmo pra aprender =) mas eu gostei das fotos da shana, principalmente a ultima :D

off: fiquei com alergia só de olhar pra boneca!!!!! *CORRE*

Rekka disse...

http://ir.webphotoschool.com/
Acabei de achar isso procurando um driver e acho que talvez ajude em alguma coisa :(

nanda disse...

eu não entendo nada disso, mas tem Slam Dunk *-*
hahaha

Nyuuu~ disse...

Eu realmente gosto muito dessa figure da Shana. *-*

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails