14 setembro 2008

Temporada de Outubro de 2008

Mais uma sequência de animes chagando e nada grandioso na lista. Eu sei que tem alguns animes bons no meio mas daí a eu me interessar em ver mais de 3 séries vai ser complicado, ainda mais que eu já estou acompanhando duas séries longas (Macross F e Soul Eater) e fora o Detroit Metal City. Então agendar algo vai ser complicado, mais ainda vai ser eu escolher um anime pra fazer review semanalmente, mas isso eu só vou decidir depois de ver o primeiro episódio de cada série.

Akane-iro ni Somaru Saka - Garoto se transfere pra escola e menina tem que beijar ele porque vai casar com ele e tem a irmã do muleque que odeia a garota. Eu estou interessado por causa da Kugiyama Rie como advinha o quê? Tsundere. Começa: 2 de Outubro

Casshern Sins - Robô que luta contra robô? Eu não vi o live-action também e então não sei se tem muito a ver. Começa: 1 de Outubro

Chaos;HEAd - Baseado em uma VN muito boa, de um muleque que odeia o mundo real e que de repente começa a receber informações sobre futuros assassinatos. Começa: 1 de Outubro

Clannad ~After Story~ - Continuação direta e mostrando os segredos da Nagisa. Começa: 2 de Outubro

ef - a tale of melodies - Continuação ao contrário (OMG), mostrando o começo de tudo. Começa: 6 de Outubro

Ga-rei Zero - Um garoto pode ver fantasmas e ele conhece uma garota que pode invocar um bicho pra comer os espíritos e agora eles vão trabalhar juntos para acabar com os espíritos malignos. Começa: 5 de Outubro

Hakushoku to Yousei - No século 19, uma médica é convocada por um cavaleiro para ajuda-lo a encontrar uma espada sagrada. Começa: 28 de Setembro

Hokuto no Ken Raoh Gaiden Ten no Haoh - Hokuto no Ken dispensa comentários. Omae ha mo shindeiru. Começa: 3 de Outubro

Hyakko - Parece um Hidamari Sketch só que com personagens diferentes, mas o trailer é bem interessante e eu acho Hidamari foda também. Começa: 1 de Outubro

Jigoku Shoujo Mitsuganae - Terceira temporada da menininha do inferno. Eu preciso ver a segunda temporada ainda. Começa: 4 de Outubro

Junjou Romantika 2 - Yaoi. Começa: 11 de Outubro

Kannagi - Uma árvore é cortada e dela sai uma garota e ela vai morar com um garoto mas tem uma outra árvore com ciúmes que decide virar uma Idol. Começa: 3 de Outubro

Kemeko Deluxe - Garoto normal um dia tem sua parede destruída e dela sai uma garota dizendo que é a noiva dela e a partir daí coisas esquisitas começam a acontecer. Começa: 4 de Outubro

Kurogane no Linebarrels - Robôs e gente com poder especial. Começa: 3 de Outubro

Kuroshitsuji - Mordomo tem que servir um muleque de 12 anos. Maiores informações no meu review sobre o mangá. Começa: 2 de Outubro

Kurozuka - Um cara que não consegue morrer e está obcecado por uma mulher... eu honestamente não entendi a idéia do anime. Começa: 7 de Outubro

Michiko to Hatchin - Brasil. Começa: 15 de Outubro

Mouryou no Hako - Garotas são mortas e desmembradas e ai postas em caixas, então um detetive é contratado por uma das mães de uma vítima para tentar solucionar o caso. Começa: 7 de Outubro

Nodame Cantabile Paris-hen - Continuação da série. Sinceramente? Veja o J-Drama. Começa: 9 de Outubro

One Outs - Baseball. Começa: 7 de Outubro

Rosario to Vampire 2 - Eu não aguentei nem a S1. Começa: 1 de Outubro

Shikabane Hime Aka - Garota que busca 108 corpos para poder ir pro céu. Começa: 2 de Outubro

Shugo Chara! 2 - Mais um que eu não vi a S1. Começa: 4 de Outubro

Skip Beat! - Tem a ver com romance, comédia e idols. Começa: 5 de Outubro

Tales of the Abys - Oh god... muleque egocêntrico a vista. Começa: 3 de Outubro

To Aru Majutsu no Index - Tem a ver com magia e um cara que não tem nada e uma freira que usa a roupa idêntica a do ARIA. Começa: 4 de Outubro

Toradora - Só ler aqui. Começa: 1 de Outubro

Tytania - Um soldado foge de um lugar e se abriga com os rebeldes. Começa: 2 de Outubro

Vampire Knight: GUILTY - Mais Kaname e Zero e sei lá quem. Começa: 6 de Outubro

Yozakura Quartet - Três garotas e um cara com super-poderes protegem uma cidade. Começa: 2 de Outubro

Com isso termina a lista das séries de TV. Eu não coloquei os OVAS porque a preguiça de impede e já são quase 2 da manhã. E antes de eu ir embora, quais shows vocês pretendem assistir?

Como sempre não reclamem desses reviews, já que eu devo assistir boa parte desses animes e postar as primeiras impressões conforme eles forem saindo.

11 comentários:

Rekka disse...

Vou ser sincera, eu to é muito puta pq a rie kugimiya vai dublar a Taiga... se transformarem ela numa pseudo louise ou pseudo shana, vou dar super-rage :((((

To interessada em Chaos;Head, ef, clannad, toradora, talvez jigoku shoujo e kannagi... e o resto eu devo ver um ep ou outro :( e claro, ficar esperando os ovas de higurashi sairem *.*

E eu adorei a segunda season de jigoku shoujo, tá que eu ainda não terminei (8D) mas os casos tão TÃO legais e tão superiores a primeira temporada que vale a pena (pq diabos a DEEN sempre faz primeiras temporadas tortas e segundas temporadas maravilhosas? eu hein)
E o live action de nodame = GLAM.

off: linebarrels = imitação de code geass com o suzaku de personagem principal e a Mamiko Noto dublando a pseudo CC :D sério, é tão imitação de code geass que até os characters design parecem HAUEHUIAEUIHE

Hideki disse...

De cara só sei que vou assistir Toradora, Tales of the Abyss (espero que seja bom) e Chaos;HEAd. Talvez Casshern Sins e Ga-rei Zero que me chamaram atenção ^^

Yozakura Quartet, Kannagi e Hyakko me chamaram atenção também, mas não sei se terei pique para assistir e nem se será bom =/

Notei que não tem Segunda temporada de Gundam 00. Esquecimento ou não se interessou? xD

Matsuri disse...

Ef e Clannad? <3
Tb estou interessada em Chaos;Head e Toradora.
E Kannagi e Hakushoku to Yousei parecem ser legais XD

Sabe, até hoje estou enrolando para ver a primeira season de jigoku.
Na verdade, estou enrolando para ver vários animes...
Culpa do jogo de fate que não deixa eu assistir mais nenhum u.u

Deathy disse...

@Rekka: Deve tá no contrato da Kugiyama Rie só fazer personagem assim, até a hora que ela enlouquecer.

@Hideki: Não gosto de Gundam.^^;

@Matsuri: Daqui a pouco acaba o UBW e você volta pros animes.

Ray disse...

Bom...pra essa temporada eu estou querendo mesmo assistir Toradora!, Kannagi e To Aru Majutsu No Index.

Mas talvez eu também veja Clannad Afterstory...e talvez Chaos;Head, a sinopse me parceu interessante...ahiushaiushas

dHEKU disse...

Valeu!
Os que pretendo assitir são muitos, mas dou destaque a Toradora, que é um otimo mangá, e Linebarrels, que tem a gonzo por tras, ou seja, super mechas 3D *-*

tipow blassreiter e dragonaut que eu adoro... masmas
vou assitior os de comedia tb ( que não sejam shoujo .-. )

Obs: Nossa, o traço do mangá é bem melhor, o Ryuuji tá muito estranho D:, e a taiga tá bem mais ...sei lá, com uma apararecia de diva lolicon u_u'

Rekka disse...

Taiga no anime = pirralha de minami-ke. IDENTICA. AUIEAHIUEHUIEUIAUIEH e a unica personagem atual que a coitada da Rie fez de diferente foi aquela menina de Rosario to Vampire do pirulito :( tadinha :(

E opa, agora que acabei umineko to com vontade de jogar fate... you lost me... mas não sei onde baixar :( uma vez eu achei aí perdi aí esqueci. HUIAIUEUAIUEAHEIAEHAE

E a primeira temporada de jigoku shoujo é um saco até chegar no final, que conta a história da enma ai... se bem que, logo no primeiro ep da segunda temporada tem um resumo disso, então fica quase desnecessário assistir HUIAEHUAUEIEIUAUEIAUE

nanda disse...

Casshern Sins - história me interessou, espero que seja meio doida;
Jigoku Shoujo - ainda to vendo a primeira temporada >_<;
Junjou Romantica - não vi nem a primeira ainda hahaha mas é yaoi *¬*;
Michiko to Hatchin - só fiquei curiosa pq se passa no brasil, e eu gostei do video que vi ^^;
Mouryou no Hako - tem cara de ser violento, hoho ò_ó;
Vampire Knight - só para confirmar de que realmente é MUITO ruim o anime.

Anônimo disse...

Poderiam por favor dizer o que é "Tsundere"?

Juliano disse...

Michiko to Hatchin parece muito massa (a animação ficou ótima)! E pelo que eu tava lendo por aí, vai ser um belo tapa na cara de muito brasileiro q insiste em dizer q Brasil não rende história boa pra desenho ou HQ, ainda q não seja repleta de aspectos positivos do nosso país (já q os próprios filmes nacionais tb só mostram o lado problemático pros gringos, né).

kyou_fujibayashi disse...

só devo assistir as continuações: loli do inferno 3, kyô no 5-2 (bom, esse é remake), ef e clannad.

dropados: rosario 2 (pela ruindade do primeiro) e, talvez, shugo chara 2 (se for mesmo uma temporada só de fillers).

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails