03 setembro 2008

Primeira Idol Brasileira

Vocês devem ter notado que as últimas notícias tem sido apenas para manter o blog atualizado. O motivo disso é que nos últimos dois dias eu passei ajudando em uma filmagem com um grupo de estudantes que também são otakus.

Eles queriam a minha ajuda para dar idéias e cordenar um pequeno projeto que seria de tentar popularizar a idéia de Idols aqui no Brasil igual tem no nosso querido planeta Japão.

As filmagens foram feitas aqui no Rio de Janeiro e foi um tanto interessante ver a reação das pessoas ao verem um grupo com câmera, refletor e tudo mais apenas filmando uma garota... tá, isso não é tão raro assim (eu acho).

O produto final ainda está sendo editado, mas eles deixaram eu postar um pequeno clipe do produto final (que também estará no Youtube depois) e eles também gostariam de um feedback do pessoal daqui, então por favor dêem sua opnião sincera.

Para assistir a versão Beta do vídeo, é só seguir esse link e se quiserem comentar e se inscreverem no canal eu também eu ficaria agradecido.

P.S.: Eu ainda odeio praia (cheia).

9 comentários:

Rekka disse...

.
...
......
...........
...............

AHUEHAUIEHHEIUAEEHUIEHUIEAHEUIAEHEAUIEAHEE DROGA CAI NESSA

nanda disse...

ahn...não entendi o_o'...

alucard disse...

E eu achando que nunca ia ser pego nessa.

Anônimo disse...

Cara ficou bom em!!......


uheuhuehuehheuheh......;_; também fui pego .....

uheuhueh.... mas eu até gostei da musica ^^

Anônimo disse...

poxa D:
então é mentira?

Anônimo disse...

Cai direitinho...
mas, estou na espera do proximo video ;)

[]'s

:D

NemesisEX disse...

You've been Rick Rolled!^^
Eu achando que aqui seria o último lugar onde veria uma dessa. Bem feito pra mim aprender a não duvidar de nada. XD

naskah disse...

parabens... vc eh engraçado ¬¬

Goku disse...

nuss cai nessa tbm XD
Eu achando que aqui seria o último lugar onde veria uma dessa²
vlw pelo otimo blog ^^

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails