01 setembro 2008

(PR) Não Entre na Água

Como faz tempo que eu não faço algum post aleatório, ou mais aleatório do que os que eu costumo postar. Mas como eu precisava de algo para começar bem a semana e não queria postar alguma notícia que viesse já a chocar de saída, eu resolvi postar algo que depende de todos vocês para ser solucionado.


Como vocês podem ter visto, algo estranho aconteceu com esse pobre jacaré e eu queria saber o que vocês acham que houve. Lembrando que não é pra postar nada sério, deixem a parte negra da sua imaginação tomar conta e postem algo bem sem sentido.

8 comentários:

Goku disse...

uhuuuuuuuuuu consegui ver todos os posts do blof desde o inicio (eu acho) até esse :D
otimo blog continuem assim ^^

Ludwig disse...

Seria um jacaré messias? (tá em pé na água sem afundar...)

soulstaker disse...

ele tava ensaiando para fazer o "Free Gator".

Anônimo disse...

tá dançando o hare hare yukai.

Rekka disse...

WHAT THE FUCK

Anônimo disse...
tá dançando o hare hare yukai.

lol HUAEHAUIEIUAEIUAEAEUIAEUIAEIUUIAEUIEUIE

Calimbandil disse...

Obviamente ele está sendo dominado pelo homem invisivel apos uma luta mortal até a morte. hahaha

Calimbandil disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruno-kun disse...

concerteza ele é um passaro disfarçado de jacaré esperando algum peixe indefeso, para entçao sacear sua fome e morrer de overdose depois de comer muito pudim o.o

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails