16 setembro 2008

Poko

Fazia tempo que eu não falava de nenhum artista que eu gosto ou que havia cruzado por essas andanças pela a internet, para dizer a verdade o último desenhista que eu comentei foi o Hirose Madoka e isso já tem alguns meses.


Eu não lembro exatamente como encontrei o trabalho dele, mas o mais provável é que tenha sido por causa do Shigofumi já que ele faz a capa de alguns volumes e depois de visitar o site dele eu me apaixonei imediatamente pelo estilo de desenho dele. Sem contar que ele sabe como desenhar garotas fofinhas com armas gigantes e todos sabem que isso é o futuro em proteção, Pantsu Witches e Sky Lolis não me deixam mentir.



As ilustrações dele variam desde garotas bem inocentes até algo mais ecchi, mas nada muito ousado no máximo nudez parcial.



Para os que gostaram da pequena amostra do trabalho dele, no site oficial do Poko vocês podem ver outras ilustrações e alguns processos que ele faz durante a parte de colorização dos desenhos.

2 comentários:

Hideki disse...

Eu gosto desse artista, mas só vi três das ilustrações dele no e-shuushuu (se não estiver enganado) e nem lembrava do nome dele. Mas agora que estava salvando as imagens (adorei) lembrei das que tinha. Valeu pela dica que vou salvar em meu bookmark o site dele xDv

Rekka disse...

Os desenhos dele não são estranhos pra mim, mas não sei onde já vi HUAIEHAEHUEIUAHE mas são bem bonitos <3 esse tipo de traço é bem legal

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails