11 setembro 2008

Pobre de Vez

Depois de muita enrolar para conseguir, eu finalmente dei um passo a diante no mundo da fotografia. Como vocês podem ver eu comprei uma câmera nova (a outra eu explico depois) e é a que está a direita, a Nikon D-40.

Super foto tosca e sem luz e sem nada

A câmera que está a esquerda é uma analógica que usa filme e tudo mais, mas foi o que me influenciou a comprar uma Nikon ao invés da Canon. E o principal motivo é poder utilizar as lentes da câmera antiga na nova, principalmente a de 52-135mm para fotos de longa distância.

Agora eu finalmente estou dando mais um passo para tirar fotos ninjas iguais aos fotógrafos de cosplay asiáticos.

8 comentários:

Kira disse...

Facada = R$?

Rekka disse...

Opa, parabéns :D parece que esse 11 de setembro foi um dia feliz HUAIEHUAEHAUEIHUEAEH =D

Nyuuu~ disse...

Parabéns. *-*
*na aula de fotografia*

Deathy disse...

@Kira: R$1k+

@Rekka e Nyuuu~: Obrigado.^^

kira disse...

>-<

/me dies

Yumi Moony disse...

Nussa, essas máquinas costumam ser caras. Espero que vc consiga brilhar no mundo da fotografia e tire muitas fotos de cosplays! =D

Sami disse...

AAAH...1K?
COMO ASSIM? QUE FACADA TREMENDA!
Só o corpo da camera foi isso?
A D40 ainda?..Oxe,Deathy...Onde cê comprou? x.x'

Mas parabéns pela camera! *-*~
Espero que consiga tirar boas fotos com ela! \o/

Deathy disse...

@Sami: Foi 1.3k a câmera mais lente 18-55mm. Eu comprei aqui no RJ mesmo, no centro. Perto do KFC (fala isso pro Sano ashudashu). E eu to querendo tirar foto mas só chove aqui! XP

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails