04 setembro 2008

Novo Banner e Pequenas Mudanças

Como eu tento sempre dar uma melhorada no visual do blog e tentar ao máximo atrair mais leitores e também fazer com que os que já lêem sempre tenham algo novo para ver ou ler, eu queria pedir a ajuda de vocês para escolher o novo banner do blog.


Na imagem vocês podem ver o sample de cada banner, mas eu ainda não escolhi decidi se a cor do fundo será realmente essa ou o amarelo que eu venho usado desde o banner da Haruhi e Konata. Que por sinal pode ser incluido nos banners a serem votados, para quem é novo e não sabe qual é, é esse aqui que por sinal estampa a camisa do dono do blog e que você sempre pode chegar e dar um 'oi' se me ver em algum evento.

Mas voltando ao banners, a minha idéia inicial era fazer com que eles rotacionassem a cada vez que a página fosse atualizada, mas apesar de eu ter conseguido arrumar alguns javascript que fizessem isso nenhum deles teve resultado já que eu ao inserir eles, automaticamente o topo ficava totalmente desfigurado. Se alguém souber bastante desse tipo de programação ou algo que possa ajudar, por favor poste nos comentários. E caso alguém domine mais o photoshop que eu e queira fazer algum banner também fique a vontade, só lembrando que a nova resolução que eu irei utilizar será 760*225. Ambos as pessoas que puderem e quiserem ajudar podem mandar um e-mail também para [hugo_ps4(arroba)yahoo(ponto)com(ponto)br]

Outra coisa, mas essa a maioria já deve ter notado é a aba com link para alguns sites de venda online. Todos são especializados em figures já que é algo bom e bonito, mas não barato (infelizmente).



E falando em figures, talvez mais pra frente eu venha a anunciar uma pequena exposição juntamente com alguns amigos, mas nós estamos estudando ainda essa possibilidade já que transportar figures não é algo fácil e ainda mantê-las afastadas de curiosos e tudo mais é um problema tão grande quanto o transporte. Mas assim que eu souber de algo concreto eu garanto que vocês serão os primeiros a saberem.

11 comentários:

indy disse...

desculpe a ignorância mas... qual é exatamente a dificuldade de transportar figure? aposto que não é tamanho/peso

Deathy disse...

@Indy: O problema é o cuidado na hora de transportar, se colocar na caixa original ocupa muito espaço, se for numa com isopor e todo o resto sempre tem o risco de quebrar.

Rekka disse...

hmm acho que vou tentar fazer um banner =( mas não sei.. preguiiiiiiiça... pode ser com qualquer personagem, qualquer cor e tal ou tem alguma restrição? :(

Hideki disse...

Bem, sobre os links, não sei se conhece, mas tem o tisinc99 que é do Yahoo (ou patrocinado por ele) o.ov

O link para "animetoys" é http://www.tisinc99.com/animetoys.html

É uma mistura de figures tipo goshapon com os de PVC e tal, mas acha-se coisas legais lá. Foi nele que comprei um de PVC 1/8 já pintado da Al Azif com um desconto de 50% do preço original *-* Se quiser conferir, tá aqui, mas já fora de estoque: http://www.tisinc99.com/dem703744.html

Nyuuu~ disse...

Se tu for pôr apenas uma delas eu voto na da Shana ou na debaixo dela que eu não conheço o personagem. xD

Calimbandil disse...

Shana-chan!!

Adoro a Asuka mas dessa vez a shana leva

Calimbandil disse...

Deathy da uma olhada nessa img
http://www.uploadimagens.com/upload/ecdcd4b2e014b2190af1e0d481881883.jpg

P.S.: Consegue descobri a base dela?

Deathy disse...

@Rekka: De preferência uma bonitinha ou tsundere, fora isso sem restrição.

@Hideki: Valeu pela dica, vou dar uma confirida no site, mas já vi que eles tem a Alicia Florence... por 110 dolares. Lá se vai minha esperança. u.u

@Nyuuu~: A personagem debaixo da Shana é a Makoto do Idolm@ster.

@Calimbandil: Ficou legal. E a base dela eu sei qual é, eu não esqueço tão fácil assim os meus posts.^^

Luciano uzumaki disse...

Voto na shana ou na suzumiya!

Rekka disse...

Pronto, fiz dois com a Shana.. tinha feito a pergunta pq ia fazer um da Rin, mas Shana tem umas imagens tão legais =(

o primeiro, menos saturado:
http://img517.imageshack.us/my.php?image=bannertsundere1zb9.jpg

o segundo, com a saturação mais perto da imagem original:
http://img255.imageshack.us/my.php?image=bannertsundere2te2.jpg

é simples, mas cheio de glam =( e postei aqui pq odeio mandar email. HUAEHUIAHEIUEHUIEAUHEUIAHE

Deathy disse...

@Luciano: Todos gostam da Shana (sem trocadilhos).^^;

@Rekka: Muito bom mesmo, principalmente o segundo. Cores mais vivas.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails