09 setembro 2008

Novas Informações do Haruhi-chan e Churuya-san

Dessa vez pelo menos não é para anunciar que o anime foi cancelado igual no caso do Tonari no 801-chan.

No último número da NewType (Outubro) sairam as informações sobre o pessoal que irá trabalhar com a série.


Diretor: Takemoto Yasuhiro (Full Metal Panic, Lucky☆Star, Haruhi 2ª temporada)
Animação: Kyoto Animation
Ilustração: Nishiya Futoshi (Chefe de animação da 2ª temporada do Haruhi)

Isso pelo menos prova que a segunda temporada do Haruhi está realmente sendo produzida, o que também deve acalmar alguns fãs. E se eu tivesse que chutar uma data para o lançamento da segunda tempora, seria do meio pro fim do ano que vem.

Lembrando que os animes da Suzumiya no Haruhi-chan e a Churuya-san serão exibidos via YouTube no canal da Kodokawa.

2 comentários:

Rekka disse...

Pera... é o diretor antigo, o que foi demitido, ou é novo? se for o mesmo diretor que continuou lucky star depois do carinha lá ser demitido, i see fail :( aliás eu realmente gostaria de saber o que aconteceu na kyoani pra ter tanta baixaria assim (in b4 ratinho)... Uma vez me disseram que parte do estúdio se rebelou pq estavam "dando prioridade demais aos produtos da KEY", aí depois eu li que parte das pessoas se demitiram/foram demitidas... e ai depois cancelaram o tonari no 801-chan (inclusive eu fiquei com pena do autor .-.) eu hein.

MAS. CHURUYAAAAAAAAA~ *ama* e, foi só eu ou essas caras meio sd mal feitas mas muito fodas lembraram toradora completamente? HUAIEHIAIUEUIAEAUHE adorei <3 e essa haruhi de cabelo grande.. é a haruhi mais nova? eles mudaram o uniforme da ilustração do novel e do mangá, se for :(

(hoje estou bíblica.)

Deathy disse...

@Rekka: Esse é o diretor que pegou o LS do episódio 5 em diante. Sobre o KyoAni, o que eu sei é que em alguns casos eles preferem cancelar algo (Tonari 801-chan por exemplo) por falta de staff e eles não querem fazer algo nas coxas dai acabam cancelando ou adiando. Inclusive foi o próprio diretor que havia sido escolhido pro "Tonari..." que disse isso.

E sobre o uniforme dela, isso é algo random. Ela no mangá usa a roupa e o cabelo normal. Mas o mais importante é a Nagato jogando eroge. XP

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails