09 setembro 2008

Nova Super Pesquisa


Como o anime ganhou a votação anterior com mais de 30% dos votos eu vou ter que seguir a vontade dos leitores a partir da próxima temporada. Mas não esperem um review normal e se eu fizer episódio por episódio vai ser de um anime só e vai ser um dos extremos. Ou uma série absurdamente foda ou absurdamente escrota, mas o modo do review vai ser o mesmo não me culpem.

E agora eu venho pedir mais votos para o meu partido... desculpa, culpa do horário político que é gratuito mas força a gente a ver. Mas voltando, a pesquisa é sobre uma idéia que eu estava tendo mas eu preciso de vocês para que a idéia funcione, na verdade vocês que vão ter o trabalho todo.

A idéia é fazer um concurso de karaokê e é isso. Caso o pessoal aceite quando acabar essa pesquisa eu explicaria como seria e um pequeno tutorial para os que não sabem como gravar a música.

9 comentários:

dHEKU disse...

EU apoio! o\

Rekka disse...

Opa eu também =D HUAEHUAUEIUIEAHE

Rekka disse...

E ah Deathy, vai ter tantos animes bons que acho que você nem vai precisar fazer força pra review =(

nanda disse...

aah, adorei a idéia! =D~

Calimbandil disse...

Bala,
to loko pra ve os resultados

dHEKU disse...

Hey hey! Deathy-kun, quando você vai aprensentar os animes dessa nova temporada? outono de 2008? *-*

tô louco pra conhecer essas novas series! o/

flw

Jordan disse...

interessante...já deu até vontade de participar XD

Deathy disse...

@Dheku: Assim que possível, eu to meio atarefado essa semana, mas assim que sobrar um tempinho eu vou começar a montar o post sobre os animes.

Nyuuu~ disse...

Também gostei. *-*

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails