07 setembro 2008

Mudanças Completadas

Como vocês já puderam notar o topo do blog fui mudado oficialmente e acabou que eu não usei nenhuma das opções que eu havia postado antes.

A imagem original se alguém quiser

Tirando o banner eu também dei uma pequena reduzida na quantidade de posts que aparecem na página principal, com 10 posts o blog demorava bastante para carregar e os que chegavam aqui a primeira vez vinham coisa demais e isso devia assustar alguns deles. Agora com apenas 6 posts na página princial fica mais rápido para carregar para os novos ou para os que já frequentam o blog regularmente.

Eu preciso agradecer a Matsuri, Calimbandil e o Rekka (ou é A Rekka?) por terem feito alguns banners pro blog e eles estão salvos aqui e serão usados assim que possível e que eu aprender javascript.

Essa semana também vão vir uns posts interessantes que eu prometo que vai agradar pelo menos uma pessoa... ou quem sabe até duas. Valeu a todos pelos comentários na ajuda e eu espero que dessa vez o topo do blog dure mais de 2 semanas, o que eu acho difícil já que eu já comecei a refazer o banner original da Konata/Haruhi para usar mais pra frente.

5 comentários:

Kenji disse...

NOSSA @_@
Deixa esse, definitivamente é o melhor de todo o blog (perdão haruhi-sama e konata-chan XD)
Ficou mto bom mesmo ^^

Nyuuu~ disse...

Eu também gostei mais desse do que dos da opção daquele post. xD
Ficou muito bom, parabéns. ^^

RiFF disse...

Usar javascript para gerenciar a rotatividade dos banner acho que não seja uma boa, pois vai deixar o site mais pesado, e pode até vir a dar pau de compatibilidade com o sistema que o blogspot utiliza. Minha sugestão é utilizar um scriptzinho em php, qualque um desses site de webmasters tem. Dê uma olhada e teste \o/
Abraçoss

Deathy disse...

@Kenji e Nyuuu~: Valeu, eu também gostei de fazer esse banner deu um pouco mais de trabalho mas o produto final ficou bom.^^

@Riff: O problema é que eu acho que o blogger não aceita php, mas eu vou dar uma conferida pra ver se é aceita ou não.

Rekka disse...

É a Rekka =) e de nada! e ADOREI esse banner, muito fofo mesmo <3 tá lindo

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails