26 setembro 2008

Minori Chihara 1st Live Tour 2008~Contact~


“Iya Iya Iya Iya Iya...” (Chihara Minori aka minorin)

A minorin é uma pessoa que merece todo o meu apóio. Tá, eu sei que começar um texto assim não faz o menor sentido, mas é a única coisa que eu consigo pensar depois de ter finalmente assistido ao primeiro live dela.

Ela consegue durante o show inteiro se mostrar confiante mas ao mesmo tempo parece ser tão tímida que dá vontade de pular no palco -se eu estivesse lá- e abraçá-la e dizer que ela tem milhares de fãs que irão ficar ao lado dela.

Mas voltando, esse show é baseado no último CD dela o 'Contact' que é recheado de músicas fodas, o show é bem calmo a maior parte do tempo somente com alguns momentos com mais rock quando a banda dá uma levantada no público enquanto a minorin se troca nos bastidores.

Ao contrário do show da Nana Mizuki, o show da Chihara Minori é algo como eu já disse mais calmo, quase informal com ela conversando bastante com o público e falando sobre a carreira dela como cantora.

E eu mencionei o fato de que a minorin está linda no show? Não que ela alguma vez tenha sido feia mas no show ela se supera em termos de beleza. Ela canta bem também, e podem ir tirando os olhos dela... mai waifu. XD

Esse é um dos DVDs que eu tive que por na minha lista de supostas compras caso eu ache por metade do preço em algum site, juntamente com o Live Formula da Nana Mizuki... é ser fanboy delas é algo bem caro.

2 comentários:

Rekka disse...

MINORIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN~~~~~~ *O*
ela é linda, talentosa, canta bem pra caralho, consegue arrasar mesmo errando a letra e é foda :(((( a única coisa que me irrita nela é que ela usa cada roupa feinha!!!! HUAEHUAEUAEAUAUEH
Ainda não vi esse show inteiro, mas vi alguns videos e posso dizer com certeza que ela arrasou =(

Anônimo disse...

Eu tenho alguma sabedoria maravilhosa.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails