29 setembro 2008

Mangá da Semana - Puchimon

Já fazia alguns meses desde o último post sobre algum mangá e como esse é um dos poucos que eu me interessei em ler novamente, eu digo novamente porque eu já havia lido esse mangá a uns 2 anos atrás e só tinha uns 4 capítulos disponíveis, e agora que a série avançou bastante eu resolvi recomeçar a leitura.

Nome do Mangá: Puchimon (ぷちモン)
Autor: Nanase Aoi
Desenhista: Nanase Aoi
Último Volume Lançado: 8



A história é bem simples, mas o que mais vale a pena são as personagens e o mangá mais parecer um RPG já que tem todos os esquemas de um bom MMO só que focado em algumas personagens. Principalmente a Maris que é a minha personagem favorita.

Mas voltando ao enredo do mangá, ele conta a história de Melty Bagle que está desejando ser uma Quester e para isso ela se registra na Quester Academy (original não?) para aprender tudo e se tornar uma ótima Quester igual o seu irmão, que deu a sua espada para Melty.



Como eu disse, os personagens são bem MOE e cada uma com um tipo de personalidade e jeito diferente de ver as coisas, vale a pena para quem gosta de comédia e um sentimento de estar lendo um jogo.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails