26 setembro 2008

Lucky Star OVA

Difícil escrever, talvez um dos OVAs mais antecipados do ano e a pergunta que fica no ar é se valeu a pena. E a resposta é só uma... ou melhor, são duas. Sim e não.






O problema é que foi curto demais e as historinhas eram mais curtas ainda, mas com isso eles conseguiram resolver o problema de como tudo se encaixaria e pensando bem não teria outra escolha pra encaixar cosplays, passeios nas montanhas, MMORPG e Keroro Gunsou meets Luluch.






Foi bom poder rever todas as personagens e inclusive o gerente da Animate. Eu só achei que por ser um OVA eles iriam fazer mais participações especiais mas nem tudo é como a gente quer, né?







Mas eu admito que foi uma baita surpresa ver a Kagamin de cosplay da Rin Tohsaka foi um baita choque, além do já esperado Hatsune Miku.







O Lucky Channel... Yaranaika? No? Sore de... Omae wa mo shindeiru!






Como eu disse no começo, valeu a pena mas foi curto demais. Mas eu acho que foi um bom presente para os fãs e sinceramente eu acho que a série deve encerrar ai, acho melhor quando uma série acaba com chave de ouro e com aquele gostinho de quero mais do que ficar fazendo um monte de séries e OVA e filme e especial e sei lá mais o que.

5 comentários:

Rekka disse...

Eu sabia que eles iam por a kagamin vestida de Rin por causa daquelas nendoroids dela vestida e com a konata de saber :( mas ela de miku ownou demais UHAEHIUAUIEUIAEHUIEAHE

bom, não assisti ainda pra dizer mais :(

Luciano uzumaki disse...

Eu ainda não assisti.....
Mas VOU ASSISTIR!

Breno disse...

Gostaria de saber onde posso baixar esse anime, a versão limpa, sem legenda ou em ingles...
Obrigado!!!

Deathy disse...

@Breno: www.tokyotosho.com

Rafael disse...

Onde baixo esse anime numa qualidade excelente? Todo site que baixei até agora, ou veio com uma imagem ruim demais ou veio sem lengenda....nao to conseguindo de jeito nenhum!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails