28 setembro 2008

Último Episódio do Macross Frontier


Eu não sei como falar sobre o último episódio da série mas como eu queria fazer um post sobre o quanto foi foda, então desde já eu vou pedir desculpas se metade do texto não fizer sentido.

O último episódio foi tudo o que eu esperei, inclusive a Ranka cantar a "Aimo" pela sei lá vez, mas tudo bem que ela no fim explica o sentido da música por causa dos Vjara e falando em música o episódio mais parecia um música tamanha a sequência, na verdade foi mais um Medley iniciado pela Sheryl e depois com as duas princesas da galáxia. Mais alguém assistiu e gostou da série?

E até a micro Klan apareceu lutando e fazendo uma homenagem ao Michael usando o rifle dele, que por sinal até agora eu não consegui engolir porque mataram o Michael que era um dos melhores personagens... mas não, eles matam ele e deixam o Luca que... hmm... não faz nada?

Mas valeu cada pedaço do último episódio e da série inteira. Agora é esperar pelo filme que até sair em DVD vai ser lá pelo meio do ano que vem e se no filme cantar Aimo eu vou ter um treco, eu juro!

2 comentários:

André Pequeno disse...

Deixei de ver essa série na metade.

O triangulo amoro encheu o saco. Três personagens bestas juntos me torrendo a paciencia.

Não gostei mesmo. ;(

Himawari disse...

Acabei de assistir o último episódio. Achei a série incrível! *_*
No começo eu achava que era chato por ser um animê de lutas, máquinas e alienígenas, mas depois que eu vi uma certa mágica capaz de "salvar o mundo" (e mais uns trocentos posts sobre Macross Frontier e.e) acabei ficando com vontade e comecei a assistir. Obrigada, deathy-san, se não fosse por você, eu certamente ainda teria preconceito com esse tipo de animê. E realmente não me arrependi. Agora vou me preparar pra começar a assistir Code Geass também.=)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails