30 setembro 2008

Hakushaku to Yousei #01

Além da Nana Mizuki, que por sinal lançou o novo single hoje e é foda, por qual motivo eu assisti esse anime?






Exato, nem mesmo eu sei. Com um gato falando, alguns bishonen que ao darem socos nos vilões aparecem num fundo de porpurina eu sei que existe bem mais coisa...





... mas eu prefiro ignorar essas coisas e entre elas inclui Nico a gata falante que humanos normais não podem ver. Que além de andar em duas patas, bebe e lê jornal. Uau!





E sabe o pior? A Nana-chan nem canta nada no anime, e a OP e ED são chatas (a OP nem tanto)... então pra que diabos eu vou ver isso.

5 comentários:

nanda disse...

Pelo simples fato de que tem bishounens *¬*

Sami disse...

Bishounen! 8D~

Eu gostei do traço desse anime (Especialmente desse loiro aí)..Enfim,mas que história mais gato de botas é essa?...Que coisa bizarra um gato tomando chá,mas o legal do anime é poder sonhar,então vamos lá,né.

Hideki disse...

Que coisa gay uauahuahuahuahaua

Rekka disse...

coisa de gay.

OPA HOJE TORADORA! vamo ver o estrago.

carina disse...

ah eh lindinhu XD
alias eu amei e fiz a comu ><
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=63374645

Join

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails