27 setembro 2008

Duas Novas Figures do CG

Aproveitando que eu estou assistindo ao Code Geass, na verdade terminei a primeira temporada ontem e devo começar a segunda assim que possível, essas duas figures me chamaram a atenção. Principalmente a Shirley.


Fonte: Amiami

Aproveitando que estamos no assunto eu tenho que admitir que a primeira temporada foi bem interessante, teve momentos bobos mas no geral eu achei a série muito boa e espero que agora assistindo a segunda temporada esse sentimento não mude.

E sobre personagem favorito, parece que eu sempre gosto dos personagens menos populares ou o que eu menos ouço as pessoas comentarem. Até agora o "casal" Milly x Llyod são os meus favoritos. Claro que os outros personagens são legais, mas eles dois eu acabei criando uma afinidade maior. A sim, Nunnaly também é foda, principalmente no 'Knightmare of Nunnaly'.

9 comentários:

Rekka disse...

Nunnaly sux. :(
A segunda temporada é mais cheia de LOL e de plot twists, se você gosta disso acho que não deixa de achar a mesma coisa... RUSHA AÍ PRA VER O FINAL AMANHÃ!!! *caps*

e eu amei essa boneca da Kallen ;_; pena que é cara as hell e esse dolar não abaixa :(

Deathy disse...

@Rekka: Nunnaly rlz, na verdade só no spinoff mesmo ainda mais que até o Mao vira A Mao. ;D

E nem faço questão de ver a bizarrice amanhã, a prioridade é o Frontier e o Nogizaka. CGR2 eu vejo dia de semana pra liberar o stress.

E dolar = sucks.

Hideki disse...

Poxa, a segunda temporada foi mto abaixo da qualidade de enredo do que a primeira, acho que vc não vai curtir mto, exceto pelos LOLs como rekka disse xD

E sobre Macross Frontier depois comente o que achou do final e da série toda se puder ^^v

Matsuri disse...

ALL HAIL LELOUCH
ALL HAIL LELOUCH

André Pequeno disse...

A segunda temporada é bem melhor que a primeira.

Só peca no ultimo episódio.

O anime é fan service puro, com o autor escrevendo exatamente os que os otakus de plantão querem. Meninas sexy, mechas coloridos, situações "OMFG!" e personagens pirados.

Mas, no final, resolve fugir da regra e encerrar de forma cult, fazendo um final pseudo-intelectual. ;(

lele disse...

lol eu disse que ia virar fã

Rekka disse...

Nada, o final foi completamente spice and wolf =( laralaaaaailaaaa...

E cara, ele tinha um code. duvido muito que não tivesse :(

Matsuri disse...

eu gostei do final, e muito.
Sei lá, não acho que ele tinha o code... E era algum cara random com a C.C.

Mas se tivesse... ALL HAIL LAWRENCE! good end.

Sami disse...

Eu ainda não vi o final *Sendo spoilada* x_x'

Deathy,você está com dúvidas entre qual das duas você vai comprar?
Simples!
Pergunte pro Sano! XD

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails