18 setembro 2008

Começando Code Geass


É raro eu baixar alguma série que já tenha terminado e principalmente uma que eu sei que está longe de ser boa, mas o motivo de eu ter começado a baixar a primeira temporada do Code Geass foi por causa de dois amigos meus do mIRC, Indalecio e FrankWest, depois de ver eles discutindo com afinco cada episódio em como o anime poderia terminar da maneira mais bizonha do mundo e me persuadirem por alguns dias me mostrando clipes e outras coisas nonsense, eu não resisti e comecei a baixar.

Eu ainda não sei se vou conseguir aguentar a primeira temporada toda e depois ainda baixar a segunda, que segundo eles é onde a viagem nas drogas realmente começa e pelos pequenos clipes que eu já vi eles tem toda a razão.

Mas o motivo real de eu estar baixando a série, tirando as mulheres é lógico, é pra ver o Spinzaku em toda a sua glória, mandando chutes que destroem lanças e câmeras de segurança com metralhadoras e tudo mais.

No entanto, o que me convenceu a assistir a série foram dois momentos. O primeiro quando um cara lá que parece ter saído do Yu-Gi-Oh é metralhado por uns seguranças e volta vivo no episódio seguinte. E segundo foi algum cara malvado no episódio 21 da segunda temporada quando ele está se desintegrando ele como último recurso usa um Psycho Crusher diretamente do Street Fighter. Claro que outros momentos como o Luluch mandando sei lá quem matar todos os japoneses reforçaram ainda mais a minha vontade de ver a série. E olha que eu nem mencionei a cena de uma das garotas se vocês sabem, a palavra que começa com "mas" e termina com "turbando" vendo umas fotos.

Alguém mais assiste o Geass exatamente por causa da bizarrice ou tem gente que leva a série a sério e está pronto para me provar ao contrário e mostrar o quanto a série é inteligente e como o Luluch é incrível e que o Geass dele é praticamente um Death Note. E só pra deixar uma pergunta, qual o seu personagem preferido da série?

11 comentários:

Kenji disse...

seila, eu vi a primeira temporada e gostei, batante inclusive, apesar q eu fui dominado pela cuteness da C.C então nao devo contar muito.
E como eu ODEIO ficar aguentando um episodio por semana eu to esperando acabar essa temporada pra baixar a R2 full e ver se aguento, mas como ta viajando tantoa ssim na maionese acho que não dá não XD

A personagem obviamente é a C.C

Matsuri disse...

Eu gosto de Code Gayass ;_;
Acho que foi o anime que eu assisti mais rápido.
E parei no 15 do R2...tenho que voltar a ver, ultimo episódio tá perto n_n

E gosto mais da C.C.
ah, do Lelouch tb.

Rekka disse...

Eu adoro code geass e ficava me perguntando como diabos não tinha nada de code geass aqui, de vez em quando UAIEHAIUEHUAEHUAIUEHAE

A primeira temporada é viciante... o legal de code geass é que, mesmo que tenha essa coisa com death note, nada é just as planned HUAIEHAHEUIHAUEEHE sempre é tudo feito praticamente no improviso.. e sim, é uma série inteligente ao menos ao meu ver, mesmo que viajado, mas acho que essa é a graça, e os LOLSHITSTORM!!!111

Eu to acompanhando toda semana desde que saiu o R2, e não sei se o final vai ter LOLSHITSTORM!!11 ou vai ser uma merda, pq não tem como prever mesmo =( mas tem uma probabilidade... meio grande... de ser uma bosta e eu vou ficar muito puta =(

E todo mundo ama a C.C. HUIAEHAUEUAEUIAEHAUE e eu tbm =(

Hideki disse...

Assisto CG desde a primeira temporada. É uma série de boa a mto boa, que poderia ser ótima se não fossem alguns episódios no meio que parecem desnecessários, pois em nada somam a trama. Na segunda temporada, devido ao sucesso das parsonagens femininas, tem MTO mais fanservice, que era praticamente nulo na primeira, que inclusive deixava com um tom mais sério.

Os personagens são bem feitos e Lelouch é um dos melhores, tendo também C.C. e Kallen. Eu acho bom para quem não é mto fã de mechas, pois mesmo com eles bem presentes não são o foco do anime.

E respondendo a pergunta, minha personagem favorita é a C.C., seguida pela Cornelia *¬*

indy disse...

code geass é puro lolz. Eu sou mais o ruuuuruuuuuuuuuxi, orange-kun e kallen. nao sei pq o vicio em CC, ela ja fazia pouca coisa (bom soh o ruruxi faz mta), agora nem lembro se ela tah viva ainda nessa segunda temporada.

Rekka disse...

Er... nessa segunda temporada até explica a história da C.C., e ela tem um papel muito importante até.. mas agora tá inutil HUAEHAHEEHEAHE e a popularidade dela é simplesmente pelo charme, e pq ela é uma personagem diferente do normal...
Meu segundo lugar fica empatado entre a Cornelia e o... imperor wakamoto.

Deathy disse...

@Todos: Obrigado por demonstrarem seu amor ao CodyGeayass. Queria saber se o meu Geass que eu implantei no blog estava funcionando. E para a Rekka que queria saber porque não teve coisa do CG antes, é porque eu só conhecia os personagens por causa dos doujinshis que eu lia e dos cosplays.

Luciano uzumaki disse...

Code geass é bem legal sim......
Apesar de ter uns por aí dizendo que o anime é uma copía de death note com robôs eu o acho bem(só um pouco claro)legal do que ele justamente pelas bizarrices que você tocou......

Também assisto por causa das mulheres.....a CC é bonitona com aquele uniforme.....e acho que ela é tsundere(sei lá....)

Ainda não assisti a segunda temporada....só a verei full mesmo!

guardiao disse...

eu adoro Code Geass

Revejam o episodio da Freia e a lista no painel do mecha, vão achar algo interessante ;) (R2-18)

Lelouch, Nina e Kallen são os personagens que mais gosto :)

Pena que deve acabar na segunda temporada, acho que ate episodios desnecessarios como o do gato são divertidos e existem alguns que parecem sem proposito e no final a casa cai...

Lelouch Owna D+++

Janine disse...

code geass > death note.

espero que não vire modinha que nem DN, de todo mundo querer escrever o nominho no tal caderno etc.

X disse...

puts... sem brincadeira, code geass foi o anime que me ressucitou para o mundo otaku. Sabe quando ja não se tem animo pra assistir nada e ai aparece aquele anime que devolve a sua inspiração pra começar a assistir animes de novo, pois é, foi assim... e sobre as viagens que esse anime faz, puts é isso que eu mais adoro nele, afinal se não viajarmos num anime, aonde mais poderemos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails