21 setembro 2008

Anime Wings

Bem, o evento parecia que ia ser bem fraco já que quando eu entrei tava mais vazio que a minha carteira, mas até que foi bom não ter sido tão cheio, deu para testar bem a câmera em condições que se exigia focar o cosplayer rápido.


Resultado final: Horrível, eu preciso melhorar muito, grande parte das fotos ficaram fora de foco e não tinham nem como salvar. E se você tirou alguma foto comigo e não viu aqui o motivo é só o de falta de espaço mesmo, mas eu tentei por todos os cosplayers aqui, claro que eu usei o truque de usar foto em grupo pra facilitar também. Se você se viu aqui, faça o favor de comentar. E sim, garotas tem prioridade nas fotos.

6 comentários:

iBeul disse...

AQUILO ERA UM COSPLAY DE ROZEN MAIDEN?!?!!?!?!!
QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ

*ficou em shok o resto do post e nao consegue comentar mais diante disso*

nanda disse...

cosplay de Loveless! *¬*

Rekka disse...

Eu ia comentar a mesma coisa que o ibeul. HUAIEHAEUIEIAEHAEUIAEHAUEUAEIAHIE e eu gostei da Rin, mas ficou tão estranha sem franja...

e porra, só eu que acho ou a Yuki le Fay parece a Takano demais e essa peruca e roupa potencializou bem mais isso? HAUEHIAEHAUIEAUIEH

Acho que o seu maior problema pra tirar fotos é enquadramento... eu falaria iluminação tbm, mas o lugar não parecia muito decente tbm HEHEHE mas a foto da menina da akatsuki ali com a sombrinha ficou ótima =D

Deathy disse...

@Rekka: é A iBeul. ;p E eu não sei quem é a Yuki.

E o enquadramento é culpa de figures, eu me viciei em sempre tentar foto de ângulos e situações diferentes das normais e sobre a iluminação, o lugar que colocaram os cosplayers parecia uma caverna, tinha sem exagero 4 lâmpadas no máximo.

Rekka disse...

A Yuki é aquela ali de cosplay de Soubi =( e dá pra ver que o lugar era péssimo pra foto, aquele fundinho então...

e desculpa ibeul ;_; HUAIEHIAIUEIUE

Matsuri disse...

tá, euri do comentário da Ibeul ;_;
Mas a peruca da suigintou ficou boa 8D...

E concordo com a Rekka, parece a Takano mesmo o_o

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails