03 agosto 2008

WonFes 2008

WonFes '08 veio e se foi e com ela uma enxurrada de fotos de todos os bons sites que cobriram o evento. Como eu gosto um pouco (um pouco? o.O) de figures e variações, eu vou postar aqui as figures que eu achei mais interessantes e que eu devo acabar adquirindo no futuro, contanto que eles não façam algo tipo "só compra quem mora no Japão"... SIM VOLKS ISSO FOI PRA VOCÊ! Maldita empresa restringindo a Miku pro resto do mundo.

Mas antes de irmos para o bom do evento, a notícia ruim foi que houve um acidente por volta das 10 da manhã quando uma das escadas rolante parou e fez com que 10 pessoas ficassem feridas e uma delas gravemente ferida com uma fratura. Abaixo o vídeo de um dos momentos em que a escada que deveria estar subindo está no modo inverso.



Agora para o que realmente interessa.


Source: AkibaOS, AkibaBlog, Akiba Hobby, Moeyo and foo-bar-baz.

Parece que por um bom tempo não vai ser preciso se preocupar com lançamentos de boas figures, eu nem começei a planejar nada e a minha carteira já tá chorando igual uma criança recém-nascida. Alguma figure/figma/nendroid chamou a atenção de vocês?

13 comentários:

Anônimo disse...

Shana-tan kawaii *¬*
muito legal mesmo! ^^~

Luciano uzumaki disse...

Todas me chamam a atenção!

Porque....porque não tenho MONEYYY!

Kenji disse...

Prevejo viver na base do miojo nos proximos meses :l
Ai meu salário..
Ao menos aquela figma de Saber Lily e aquela Signum TEM de ser minhas

soulstaker disse...

Essa Shiki é de qual figure maker?

Deathy disse...

@Soulstaker: A Shiki é da Good Smile Company.

Matsuri disse...

Whouw, linda a Rider @_@ principalmente o cabelo!
gostei muito da Yoko tb

Matsuri disse...

Nem tinha visto a Shiki XD amei tb

isaqueprofeta disse...

A da asuka é classica *.*

A da Saber de Unlimited ta doida demais.

A da shiki eu calo minha boca... lol

Hideki disse...

A Shana SD me chamou mta atenção e a Saber de branco, do jogo Fate/Unlimited Codes também. Quero aquela Saber para mim *-*

A Shiki de Kara no Kyoukai tb quero XD

NemesisEX disse...

Como o Matsuri já disse, a Rider tá linda.
Mais eu fiquei de olho mesmo foi na Shiki...começando planos pra botar as mãos nela.^^

augusto disse...

Deathy, conhece algum garage da Motoko de Ghost in The Shell que seja bem feito?

T_T tipo, só acho coisa feia...

Deathy disse...

@Augusto: Essa aqui foi a única que eu achei "menos ruim"

http://www.flickr.com/photos/dannychoo/2731891864/sizes/o/

Apesar do rosto dela tá esquizito.

Thiago 3T disse...

Então foi nesse evento que teve o tal incidente com a escada rolante. Tinha lido a respeito, mas não especificavam o local...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails