12 agosto 2008

Venda de Mangás


Pelo título do post eu acho que não são necessárias muitas explicações eu estou vendendo algumas coleções que eu tenho e agradeceria se alguém ajudasse o dono do blog a ganhar um dinheiro extra.

O motivo disso são dois, o primeiro é a total falta de espaço que eu tenho, eu não quero manter os mangás aqui encaixotados sabendo que as chances de eu reler algum deles algum dia são de poucas à nenhuma mesmo eu adorando eles. A segunda é que como boa parte do pessoal já deve saber eu estou aos poucos inclinando para a fotografia e equipamento não é barato, então dinheiro a mais sempre é bom para poder gastar em outras coisas, nesse caso a minha primeira DSRL.

Eu pensei em algum preço que fosse bom para mim e para os leitores daqui do blog. Eu decidi que os mangás que são meio volume eu vou vender a R$2,00 e os volumes inteiros a R$5,00.

Berserk 1-10
Blade A Lâmina do Imortal 1-30
Card Captor Sakura 1-24
Cavaleiros do Zodíaco 1-7
Chobits 1-16
Dragon Ball 1-14
Full Metal Panic 1-9
Guerreiras Mágicas de Rayearth 1-12
Neon Genesis Evangelion – the Iron Maiden 2nd- 1-12
One Piece 1-50
Paradise Kiss 1-5
Rurouni Kenshin 1-56
Shaman King 1-14
Slam Dunk 1-28
Vagabond 1-11
X 1-18
XxxHolic 1-8


E sim, eu vou estar me desfazendo dos poucos mangás Japoneses que eu tenho, o preço deles é R$15,00 cada.

Angelic Layer 3-5
Death Note 1
Genshiken 1-7
Kore ga Watashi no Goshujin-sama 1-3
Naruto 5-7
Tengoku 1
Yotsubato! 1-2


Eu não gosto de usar o blog para esse tipo de coisa mas eu acho que é melhor desse jeito, seria muito pior eu manter os mangás comigo e acabar acontecendo alguma coisa como traças e sei lá mais o que, acho que dessa maneira duas partes podem se beneficiar.

Antes que alguém pense, eu ainda adoro ler mangá e eu sempre que posso tento estar acompanhando algum mangá novo para ver se ele vai ter futuro ou não e eu sempre prefiro ler um mangá do que ver o anime de uma mesma série, já que no mangá eu posso além de ver a história do jeito que o autor quis mostrar, também tem a vantagem de se poder acabar logo com o capítulo ou não, o que eu não consigo em um anime já que assim que eu começo o episódio eu tenho que ver até o fim direto... com exceção dos muito chatos.

Atualmente os únicos mangás que eu venho acompanhando dos que estão saindo aqui são Sunadokei, Black Lagoon e FMP!Sigma. Eu devo acabar começando Nana e D.Gray-man mais só mais lá pro fim do ano ou na Bienal do ano que vem, que ai pelo menos eu não preciso ficar comprando de 1 em 1 o que é horrível. No virtual os únicos que eu baixo com frequência são Air Gear, D.Gray-man (na dúvida entre parar e esperar o nacional ou continuar), High School of the Dead (preciso voltar a ler), Soul Eater e Shingetsutan Tsukihime. Saudoso tempo que eu lia umas 30 séries online, hoje em dia eu não consigo me imaginar fazendo isso.

Interessados nos mangás podem enviar um e-mail para: hugo_ps4[arroba]yahoo.com.br ; e ai discutiremos a melhor forma de envio e outras coisinhas ou podem deixar o seu e-mail (não recomendo) nos comentários. E para os moradores do Rio de Janeiro nós podemos combinar um lugar perto para ambos, assim evita frete.

EDIT: Vendas encerradas. Obrigados a todos que compraram e me ajudaram.^^

3 comentários:

Andore disse...

Definivamente este não é o lugar pra mim falar sobre isso, afinal não tem haver com a venda dos mangás, por isso em primeiro lugar me desculpo por utilizar essa area de comentários....Bom deathy, ow lol não sei o teu nome então vou usar o deathy, eu gostaria que vc me informasse sobre bons fansubers americanos, ja que a há tempos procuro, mas conheço muitos poucos e alguns que achei a qualidade não era muito amigável =/.....sobre o blog, mesmo acompanhando a pouco tempo acho o trabalho ótimo! Espero muito que continue postando xD agradecido.

Um abraço.

Contato: andresoul@hotmail.com

GnuoyKun disse...

Nyahn, justamente esse mês que eu comprei meu notebok e estou com saldo total de... 55 centavos na carteira .-.'
Bem, se você não vender Sakura e Rayearth atê mês que vem posta denovo aqui no blog? ^^"

Deathy disse...

@Gnuoykun: Me manda um e-mail quando você recuperar seus dinheiros (=P) dai se eu ainda tiver, nós podemos acertar.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails