21 agosto 2008

Tokyo Gore Police

Mais um para a lista de filmes trashs japoneses que desafiam tudo o que aprendemos sobre os seres humanos, principlamente na quantidade de sangue que cada pessoa tem no corpo.

Seguindo a mesma linha do The Machine Girl esse parece levar os filmes de gore para uma nova direção juntamente com outros filmes japoneses que vem saindo na mesma linha.

Eu tenho que admitir que sou fã desse tipo de filme exatamente por ser totalmente absurdo e render boas risadas e ainda por cima a cada ceda do filme acontecer algo mais bizarro do que tudo que já aconteceu até agora.

Lembrando que o trailer abaixo é violento demais e as crianças ou quem não gosta de coisas nojentas, por favor nem comece a ver.

5 comentários:

naskah disse...

UAHEHUAEHU
o melhor é o titulo
Tokyo gore police!
eles mesmos consideram gore
meu deus
mt bom esse filme (comediamente)
a primeira cena ja mostra como será o filme haueuha, leis da fisica e da biologia nao existem!!
tem uma cena legal cara... akela mulher q ta com a cabeça em cima dos braços e pernas empilhados, lembrei na hora de kara no kyoukai, meu nem em anime violento coisas assim aparecem
huahua esse filme é mt extremo ^^
o que temos que ver é como a sociedade japonesa EXTREMAMENTE INFLUENCIAVEL vai agir ^^
mas digo algo
eu n pagaria pra ver isso nos cinemas ¬¬
isso eh filme exclusivamente para locaçao huaehuaeh
ou sessao da tarde ou da meia noite =)
bom achado!

Kenji disse...

*criança que não gosta de coisa nojenta*
Sério eu quase vomitei com Machine girl e a mulher dos peitos furadeiras XD

†YaGo-SaN† disse...

Yo!
Tava passando, e adorei o blog, gostaria de fazer parceria?
se sim so da um toque.
http://wallnosekai.blogspot.com/
abraços!

dHEKU disse...

ah, esse video não está mas disponível.

Deathy disse...

@dheku: http://br.youtube.com/watch?v=nFKP9lB_F7s

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails