25 agosto 2008

Toalha H do Taka Tony

Ta aí algo que não se vê todo dia, o famoso artista Taka Tony está para lançar uma toalha com um dos seus desenhos impressos nela. Que por sinal é o desenho que ilustra esse post (clique para ver a imagem completa).


A toalha terá edição limitada e sairá no dia 7 de Setembro e custará 6,300 Yen. Até onde eu sei isso é um item exclusivo da loja Tora no Ana.

Eu sei que existem muitos fãs do T2 aqui e gostaria de saber se alguém que comprasse a toalha usaria ela após o banho?

8 comentários:

Julian Fisch disse...

Deathy, essa toalha foi lançada junto com um set de merchandising do T2 na Comiket 74. Uma pena que a Toranoana estará vendendo só a toalha...

Anônimo disse...

pera, não vai ser censurada? que estranho.

usarei na praia :D

Anônimo disse...

usaria com prazer...

nanda disse...

acho que eu nem chegaria a comprar o_o'

Anônimo disse...

claro, era me seria muito útil na hora do banho... XD

naskah disse...

yuaehuahue
essa toalha eh pior do que a da playboy
mas se alguem comprasse seria pra usar como poster
mas eu n do bola pra figura, alias prefiro sem estampas

Luciano uzumaki disse...

Minha mãe ia desmaiar se visse eu usando uma toalha dessa......

Mas não sou chegado a usar toalhas com estampa......

E muito menos com estes tipos de imagem....apesar de gostar de tony taka graças a shining tears X wind.....

Anônimo disse...

[b]Compraria com certeza só pq é do Tony Taka, mas que ele podia fazer uma estampa de Homem =3

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails