15 agosto 2008

Tales of the Abyss Anime PV

Eu já havia mencionado sobre o anime e hoje saiu o preview e a coisa que mais me chamou a atenção foi eles reutilizarem a abertura do jogo, Karma do Bump of Chicken, na versão em anime. Eu não lembro disso ter acontecido antes, alguém com mais memória poderia confirmar?

Outra coisa que eu quero ver é como vão ser as cenas de ação e golpes, já que por mais que eu ache esse jogo da série o pior deles, pelo menos as lutas eram interessantes e sem contar os Hi-Ougui.

Os dubladores parecem ser os mesmos dos jogos também, o que é bom para quem chegou a jogar a versão original e não vai precisar acostumar com os personagens tendo outras vozes. Alguém animado com mais esse "Tales of..." em versão anime?

Promotional Video

2 comentários:

Kenji disse...

Provávelmente eu sou o único empolgado com ToA animado u_u. Tirando o fanatismo enorme pela Tear(<3) eu gosto bastante de ToA em relaçao a história e sistemas, e adorei a dublagem do jogo também, então esse PV me animou bastante e eu to empolgado, porém me preocupa a adaptação q por enquanto não gostei de nenhuma das que fizeram com "Tales of" u_u

†Lucas† disse...

Cara vai ser demais, para mim sem sombra de duvida esse foi o melhor "tales" de todos!E agora com o anime vai ser mais uma maravilha realizada lol

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails