01 agosto 2008

Sua Garota Favorita do Frontier


Tendo finalmente assistido ao episódio 16 do Macross Frontier, eu reparei que aos poucos o favoritismo que eu sentia pela Ranka no início da série está indo para a Sheryl agora.

Eu ainda gosto bastante da Ranka, principalmente das músicas dela e claro, o poder absoluto que ela carrega, mas aos poucos a Sheryl vem subindo no meu conceito. Não sei se é por causa dos incidentes dos últimos episódios que vem mostrando um lado mais frágil dela ao invés da metida egocêntrica que ela era no começo da série.


E eu queria saber qual das duas é a sua favorita. Sheryl Nome ou Ranka Lee? Ah sim, Klan Klan está aqui mas é porque ela é a juíza, favor não votar nela... ou pelo menos tentem.

2 comentários:

Hideki disse...

Eu gostava desde o início da Sheryl, por achar que ela escondia algo frágil por baixo da aparência de forte. Ela tinha personalidade eqto a Ranka sempre foi aquela garotinha frágil e tal... Eu gosto mto dela e das músicas (que acho até ligeiramente melhor)mas prefiro a Sheryl mesmo.

kyou disse...

mecha + viagem espacial = eu passando longe. já tenho que fazer um esforço pra não pular as "lutas de robozão" no code geass (pelo menos tem fan service pra compensar). acho que, fora esse, os únicos animes de mecha que asssisti na vida foram full metal panic e rahxephon. e já faz bastante tempo...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails