11 agosto 2008

Ryogi Shiki Detalhes Finais

Vista pela primeira vez a algumas luas atrás durante a WonFes e que eu eventualmente postei algumas fotos do evento aqui, a Ryogi Shiki foi unanimidade entre todos até os que não conhecem a personagem.


Hoje foram revelados as coisas mais importantes, a data de lançamento e o preço da figure... se bem que eu não ligo pro preço, eu ia comprar ela de qualquer jeito. Ela vai sair em Novembro e vai custar 6,500 Yen. E antes que eu esqueça a escala dela é 1/7. Mais alguém na fila de compras?

6 comentários:

Rekka disse...

EU TO NA FILA ;_; outra imagem dela aqui http://alafista.com/wordpress/wp-content/uploads/images/august08/060.jpg
se souber de alguma loja que faça pre-order já avisa no post =( e já tinham avisado o preço dela, ao menos no alafista haviam dito, eu acho

soulstaker disse...

Muito em cima para que eu possa conseguir a grana, mas está na minha wishlist sim.


Essa Figure é muito linda, merecia um lugar no meu quarto :P

Tirana Tirani disse...

kawaiiii...erkk..what language u guys speak? huhu..

Deathy disse...

@Tirana Tirani: Brazilian Portuguese.^^

Matsuri disse...

Q
;_; droga, nem tenho dinheiro.

Anônimo disse...

Nem tenho grana, mas queria comprar
quanto sairia o valor do frete mais o produto?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails