30 agosto 2008

Parabéns Hatsune Miku

Hoje a Hatsune Miku completou 16+1 anos de vida (o motivo de ser +1 é porque personagens 2D não ficam velhos oras, a menos que o autor queira). Parece que ela foi lançada a bem menos tempo mas já se passou um ano desde que todos à descobriram e começaram a criar músicas e animações e o que mais tiver para ser criado.

Tem gente que ainda não consegue gostar das músicas por achar que a voz não se compara, mas eu acho que dentre tantas músicas não é possível que pelo menos uma ou outra não agrade.

E como presente, vou deixar uma pequena galeria de imagens da Miku para todos.





E só para saber, qual foi a primeira reação de vocês quando ouviram algum personagem da série VOCALOID cantando? Eu lembro que eu achei sem querer procurando alguma música de anime e admito que no começo eu achei bem esquizito mas ao mesmo tempo eu não conseguia parar de ouvir essa versão tão "esquizita" e depois de pesquisar um pouco eu acabei descobrindo sobre o fenômeno que já tinha a um tempinho e isso foi em... Outubro ou Novembro do ano passado.

3 comentários:

Rekka disse...

Na real eu ainda acho estranha ela cantando musicas 'normais'.. mas depende muito, por exemplo, loituma E nyan nyan ownam muito HUAEHUAEHUEIHE

btw parabéns pra ela! e uma bela figma de aniversário http://www.1999.co.jp/eng/10076656

tablis disse...

des d q conheci o tsundere tb conheci vocaloid...e axei interessante porem eu quero saber mais e nauma xo informação...afinal d contas o q é, como funciona, pra q serve, ond axar?

se puder em ajudar eu agradeço ^^

Cris Li disse...

Tb achei estranho..mas depois q achei a vertente de msk e videos vocaloids q me agradava, não parei mais de ouvir e me encantei!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails