08 agosto 2008

Olimpíadas na China

Com o começo hoje das Olimpíadas eu não podia deixar de fazer um post sobre esse evento, mas eu ao contrário do que vocês já devem estar pensando eu não irei falar de nenhum esporte, muito menos de atletas e chances de medalhas já que a TV vai se encarregar disso pelas próximas semanas.

O que eu vejo falar hoje é sobre as garotas chinesas, que estão atualmente em 4º lugar no meu Rank pessoal de asiáticas, mas nem por isso elas deixam de ter uma beleza sensacional e certas garotas parecem tão bonitas quanto qualquer modelo que desfila e estampa as capas de revistas por ai, com a vantagem de não serem esqueléticas e não ter anorexia. Qual tipo de garota asiática vocês preferem? Garotas fiquem a vontade de falar qual tipo masculino vocês gostam também.










As imagens que compõem esse post foram todas conseguidas através do bom e velho Flickr através dessa busca. E falando em Flickr, quem tiver uma conta e quiser me adicionar fique a vontade, é só clicar aqui e você chegará na minha conta.

7 comentários:

Rodrigo "Kira" disse...

lol deathy

como e seu rank?

japa
corea
thai
china
?

hahaha

Calimbandil disse...

DEFINITIVAMENTE a primeira
Vendo a abertura das olimpiadas me fez pensar k DEFINITIVAMENTE eu ainda vo da umas bandas prakele lado do globo

Deathy disse...

@Kira: Japa, Korea, Singapura e China.

Anônimo disse...

eu pensava que a maioria dos singapurianos eram de origem chinesa...

Ivan Odintsoff disse...

Lol, Singapura foi meio inesperado pra mim tb hauhaeua
E po, chinesa pra mim são 3a no ranking asiatico.

naskah disse...

cara dps q eu vi que chinesas odeiam sol, andam de sombrinha quando o dia ta lindo
e fazem plastica para deixar o olho menos puxadinho
wtf, chinesas frescas meu
só por isso elas ja perdem muuuitos pontos e eu ainda prefiro as japonesas, e únicas, sem koreanas nem caralho a quatro

DJ Neko Matsumoto disse...

Nossa mano. muito boa essa!!!
cara, gostaria de saber se vc não quer uma Parceria com o meu Blog, na verdade eh uma radio online. se tiver afim, deixa um comentario lá no meu Blog blz.

www.radiobranime2.blogspot.com

valeu e parabens pelo seu blog. (Muito foda a parte de Ecchi hehe XD)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails