21 agosto 2008

Nova Temporada do Full Metal Alchemist

Hoje foi confirmado uma notícia que bastante gente já tinha dado como certa, a nova temporada do FMA.


A revelação veio na capa do volume novo do mangá e o estúdio que será responsável pela animação será novamente o estúdio Bones. Agora é esperar para saber como será essa série nova, eu acho o anime do FMA bem legal apesar de ter umas caídas aqui e ali e o filme ser BEM fraquinho.

A série tem previsão de começar em Abril de 2009, e será exibida aos Domingos às 5 da tarde.

Mais alguém empolgado com mais chibi Ed e Al?

3 comentários:

Kenji disse...

Falaram por aí que vai seguir a história do mangá agora.
Mas acho furada seguir história de mangá q ainda nem acabou, a menos que façam eternos ovas igual Hellsing x_X

Anônimo disse...

o mangá já acabou lá fora não? Eu em lembro até de ter visto um novo projeto da autora....

Deathy disse...

@Anônimo: Pelo que eu sei não acabou ainda não.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails