02 agosto 2008

Nogizaka Haruka no Himitsu

Eu não sei como eu deixei passar esse anime na época que eu estava blogando sobre os primeiros episódios dessa nova temporada... talvez por eu ser algum tipo de gênio ao contrário que não repara os animes bons de saída. Por sorte eu tinha o Raw do primeiro episódio aqui e foi a salvação.




A história é engraçada, os personagens são cativantes, o elenco de seiyuu é de primeira linha e ainda tem uma OP e ED agradável de se ouvir.



Sobre o enredo para os que ficaram interessados é só continuar a ler essa super cobertura, em umas 3 linhas, do anime que me capturou e que me fez ver incríveis três episódios seguidos. Eu acho que eu não fazia isso a uns 2 ou 3 meses.





A história se passa em um Japão real, na Hakujou Academy. O protagonista Yuto Ayase é um cara que não tem muito interesse em garotas já que ele vive com duas mulheres que são o inferno para ele. Um dia enquanto ele falava com seu colega de infância chamado Nobunaga Asakura, ele sem querer acaba chamando a atenção da princesa da escola, a super popular Nogizaka Haruka, e tudo por causa de uma revista (Innocent Smile) que Nobunaga estava mostrando para o Ayase.




Avançando alguns minutos na história, Ayase acaba descobrindo que Nogizaka é uma Akiba-kei (traduzindo: uma Otaku ou alguém que visita Akihabara com frequência), e ela morre de medo que ele conte para todo mundo sobre esse pequeno segredo dela, mas Ayase como um bom herói diz que irá manter segredo e com isso os dois começam uma nova amizade.



Sobre o elenco de seiyuus, temos o Wataru Hatano dublando o Yuto Ayase e esse é a sua primeira vez como um dublador principal; dublando a Nogizaka temos a Mamiko Noto que é já bem conhecida, mas para os que não reconhecem eu acho que os nomes Ana Coppola, Enma Ai e Ichinose Kotomi são mais do que suficientes para alguém saber de quem estamos falando, né?





Como o amigo Otaku do Ayase, o Nobunaga, temos a Reiko Takagi que dublou a Kaolla Su (Love Hina) e a Cassandra (Soul Calibur). A Hitomi Nabatame, dubla a irmã mais velha do Ayase, ela já dublou a Arcueid (Tsukihime), Nobue Ito (Ichigo Mashimaro) e o Kishimoto Kei (Gantz). Finalizando o pequeno grupo temos a Miyu Matsuki que dubla a professora de música que mais parece uma pervertida do que uma professora, ela nunca teve um grande papel de dubladora e o único trabalho que eu lembro direito dela é a Media no Pani Pani Dash!




Com isso finalizamos um pequeno review sobre o anime e com isso eu queria saber se mais alguém está assistindo ou pretende assistir depois que leu esse monte de coisa?

5 comentários:

Anônimo disse...

eu to acompanhando
e to gostando mto...

espero q continue assim

Anônimo disse...

Eu vou acompanhar, depois de um review desse xD

Sora disse...

Estou a acompanhar e é uma série muito agradávvel de se ver. A Haruka é super moeee!

Alguém sabe quantos episodios o anime vai ter?or

Akiko disse...

Prentendo acompanhar

Anônimo disse...

esta série é muito boa mesmo!
por favor alguem podia me dizer se vão lançar 0 13 capitulo? e qunado vão? pq eu já assiste os doze primeiros e não vejo a hora de ver a continuação!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails