26 agosto 2008

Melhores Doujinshis da C74

Muita gente deve ter estranhado eu quase não falar da C74 que ocorreu semana passada, e o motivo foi que eu estava esperando a maioria das coisas serem lançadas ao público via a sempre grande e maravilhosa internet.

Ainda tem muita coisa que está sendo disponibilizada mas o assunto principal desse post serão os doujinshis, que é a razão de ser do evento. Não tem como ter acesso a todos os doujinshis isso seria humanamente impossível e sempre tem os doujinshis ruins e os não-ero mas o tópico do post vai ser concentrado nos doujinshis adultos e uma breve explicação de alguns dos mais interessantes que foram lançados durante o evento.

T2 Art Works - Nantoiu Deculture!
Contém: HxM, a três
Esse dispensa apresentações certo? Além das ilustrações coloridas da Ranka, Sheryl, Klan Klan e diversas outras garotas que já estiveram no site, o doujinshi também tem uma pequena história envolvendo Rank x Alto x Sheryl

Nise Midi Doronokai – OKAZ
Contém: HxM, Grupal, Bukkake
Um dos bons doujinshis fullcolor do evento. Esse grupo ficou mais conhecido quando eles lançaram os doujinshis do Kore ga Watashi no Goshujin-sama a uns anos atrás. Bela arte e cenas muito bem elaboradas e sensuais.

Danbooru - SAGA sei VOL.I
Contém: Bondage, Grupal, Bukkake
É estranho ler um doujinshi de um jogo/anime que você conhece e como eu não joguei o Ar Tonelico 2 até agora eu não pude aproveitar totalmente o doujinshi já que eu não conheço a personagem principal da história. Mas as cenas são muito boas e a arte é bem limpa e as cenas de grupal que tem durante todo o doujinshi são bem variadas.

Neko-Iri-Bako-Dairi - GALAXY MILKY ANGEL
Contém: HxM
Eu virei fã desse círculo ao ver esse doujinshi. A arte é extremamente sexy e cada história é um prazer visual sem igual, vale muito a pena dar uma lida, mesmo os pares Alto x Sheryl e Michael x Klan serem totalmente óbvios.

Nekopanchi Bashibashi - Under Ground
Contém: HxM
Resumindo o doujinshi: Mogudan. Obrigatório.

Ponkotsu Works - Colorful Harvest
Contém: -
É um pequeno doujinshi fullcolor contendo ilustrações coloridas das personagens.

STUDIO HUAN - Chichi Na No Fe
Contém: Humilhação Pública, Bukkake, Grupal, BBW
O problema de se fazer um doujinshi que chega a 50 páginas é conseguir manter o interesse do leitor por muito tempo e com tanta coisa acontecendo com as garotas a cada página, mas o pessoal aqui conseguiu fazer isso muito bem, com poucas repetições de cenas e sempre mantendo o bom nível.

Tsukiyo no Koneko - Supa Soniko no Sai Kyou Sapooto Sentaa Sentaa
Contém: Grupal, Bukkake, BBW
Doujinshi original, a garota principal é bem bonitinha mas o que os caras fazem com ela não tem nada de bonitinho.

Youkai Tamanokoshi - Lost Delusion
Contém: Lactação, HxM
Eu juro que já li algo do mesmo grupo, certas cenas e rostos em êxtase são os mesmos de alguns doujinshis que eu já li no passado. Vale muito a pena, ainda mais se você for fã da Yoko.

Makino Jimusho - Cherry Flavor
Contém: HxM
Apesar das ilustrações dele serem lindas, parece que as histórias não estão ainda no mesmo nível mas vale muito a pena dar uma lida no doujinshi, sem contar o fato de ser fullcolor.

Urotan – Milkie Strike
Contém: Lolicon, Grupal, Bukkake
Único doujinshi do Pantsu Witches que me chamou a atenção, ainda mais por contém a personagem mais divertida da série em situações que provavelmente você não verá no anime. E não, ela não é a minha personagem favorita da série.


Lembrando novamente que não teria como eu poder ler ou baixar tudo que foi lançado, eu tentei pegar a maior quantidade de material possível e ver o que me agradava o suficiente para postar. Algumas séries foram deixadas de fora como Futari wa Precure e Naruto/Bleach por não me chamar tanto a atenção, algumas séries populares como Code Geass eu acabei lendo alguns mas como eu mal conheço os personagens (eu só conheço a C.C e a Karen) fica difícil entrar no clima da história.

E outra coisa que vale a pena falar, parece que a Klan Klan foi a escolhida esse ano para ser a favorita entre todas as personagens haja doujinshi com ela estrelando ou ela e mais alguma outra personagem.

EDIT: Esqueci a coisa mais básica. Todos os doujinshis do post (e muitos outros) podem ser encontrados no tópico da C74 no Fakku!.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails