27 agosto 2008

Hatsune Miku no PSP

Sim, você não leu errado. A cantora virtual mais conhecida (não que tenha muitos cantores virtuais fora da família Vocaloid) vai ganhar um jogo para o PSP. O jogo produzido pela SEGA se chamará "Hatsune Miku -Project DIVA-" e está previsto para sair em 2009.


O jogo parece ser algo como o Taiko no Tatsujin e Idolm@ster Live for You aonde você precisa apertar os botões na hora certa para completar a música e passar de fase. Pelas fotos o jogo está bem bonito e a Miku manteve todo o seu charme em 3D. Será que teremos a Hatchune Miku também?


Conforme o jogo vai progredindo você vai poder ganhar items para decorar o quarto da Miku e ela irá reagir de maneira diferente dependendo dos itens que você coloca lá.


Eu estou animado para ver como vai ser a versão final do jogo e quais músicas eles irão usar, já que a quantidade de músicas que saem por mês é absurda. Mas eu espero que a SEGA dê ao jogo o tratamento que ele merece. E espero que até lá já tenha um bom emulador de PSP. ^^;

2 comentários:

Kenji disse...

uia, legal XD Ja sei oq baixar / comprar.
Porém o q eu mais espero é deem uma seiyuu normal pra ela @_@
Acho que não ia ficar bem um jogo todo no sistema de Vocaloid, com aquela voz artificial, não que seja ruim, mas...

Anônimo disse...

-_-'' Ela é famosa justamente por isso...
Acho que se trocarem a voz dela, vai estragar tudo...
A personagem na verdade é mais um logo que a Yamaha colocou pro software vocalid do que um "Personagem".
Fica muito artificial quando uns caras noob fazem musica e colocam no Youtube, tem uns caras que são profissionais, da uma procurada no youtube por uma musica dela chamada Melody, nem da pra perceber que é sintético =)
Vai por meim, eh muito louco!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails