02 agosto 2008

Arruinando uma Figure

Um post de última hora ou como acabar com a sua esperança. Ou algum título bem triste (aka emo).

Vocês se lembram da Saber que a Gift iria lançar? Então, alguns meses depois saiu a versão do rosto dela e foi uma decepção geral no mundo dos apreciadores de figures. Mas hoje eu vi uma imagem um tanto intrigante em um imageboard que me fez ficar em dúvida sobre a figure ter rostos variados ou apenas um photoshop.


Sério, se o rosto final for o da direita eu dou pre-order imediato na figure, mas caso continue com aquele rosto medonho da esquerda, só com muita reza braba para eles conseguirem vender essa figure que tirando o rosto é uma das mais lindas que eu já vi.

E ANTES que algum engraçadinho venha com a piada, in before, WHY SO SERIOUS?

2 comentários:

Anônimo disse...

http://img185.imageshack.us/img185/5228/saderew9.jpg

Poderia ser pior.

Anônimo disse...

Essa Saber vem com as duas cabeças, voce pode escolher qual usar. A minha veio do Japão faz alguns dias e estou esperando a greve dos correios acabar pra recebe-la.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails