18 agosto 2008

Anime Z

Okay, dia 16 e 17 de agosto, esse final de semana que passou, houve Anime Z em Porto Alegre no colégio Julio de Castilhos. Eu sinceramente tava esperando por uma baderna como foi o último Anime Z, o do ano passado, quando ficamos MUITO tempo na fila, aquela baderna de sempre, estandes meia boca e tal, mas me surpreendi! Valeu a pena o evento num contexto GERAL. Não tinham muitos cosplayers, tava bem fraco nesse aspecto, mas os estandes estavam INCRIVEIS. Tinha muitas coisas raras, acessíveis MESMO, uma quantidade de action figures raramente vista em eventos daqui. Também teve os dubladores, no sábado foi entrevista com o Wendell Bezerra (dublador do Goku, Bob Esponja, Sanji, Metabee, etc) e do Alfredo Rollo (Vegeta, Brock, Julian Solo/Poseidon, etc), no domingo teve entrevista com o Gilberto Baroli (Saga/Kanon, Doutor Myuu, Seu Barriga, etc) e do Hermes Baroli (Seiya, Roy Mustang, Scott Summers/Ciclope, etc), foi bem legal e tal, embora tenha havido estresses quanto a autógrafos no domingo, uma puta sacanagem. Estávamos esperando na fila quando os staffs chegaram e disseram que só poderia pegar autografo ou foto. Dai nós pedimos (eu e mais duas) pra que uma tirasse a foto deles enquanto eles autografavam, que não iria atrapalhar nem nada, dai o staff falou "vocês querem uma foto? Eu tiro pra vocês", pegou a câmera e foi lá, tirou a foto antes de nós entrarmos. Daí quando eu fui entrar pra pegar o autografo eu não podia PORQUE EU JÁ TINHA TIRADO UMA FOTO, se eu soubesse que aquele pnc ia fazer isso eu tinha entrado e tirado a foto com eles, certo? Segue abaixo algumas (poucas) fotos, dando atenção ao cosplay Nemesis de Resident Evil, sério, me deu nojo de tocar no cara.


TenTen - Naruto

Asuka - Evangelion Callendar 2008

Sakura - Card Captors Sakura

Sakuma Ryuuchi e Fujisaki Suguru - Gravitation

Gackt

Nemesis - Resident Evil

Yuki e Shuichi - Gravitation


Camarim Cosplay

Chapeleiro - Alex in Wonderworld

5 comentários:

Deathy disse...

Gostei da Asuka, ela fez até o crachá da NERV.

E sem noção essa do Staff, mas Staff que é Staff tem que fuder com a vida dos outros, deve tá no contrato.

Sami disse...

Não saquei essa dos staffs.
É,sinceramente...Staff só é staff pra conseguir entrada gratuita em eventos,comida e transporte gratuito (Ah,pelo amor de Deus...Não venham com esse papo "eles fazem porque gostam") é lógico!...Quem não gosta de ter uma autoridade barata?
Em toda a minha vida,em todos esses tempos de evento...Só vi staffs ajudarem muito mesmo é na "organização" da fila.
Mas com certeza acho esperto esse jeito de pensar desses organizadores de evento...Pagar míseras por um trabalho mal feito exercido por qualquer inexperiente para não gastar dinheiro com o mesmo.
Ok,muita besteira...Apesar que isso é o que eles transmitem para muitos de nós.

Sami disse...

Ps: Gostei dos cosplays,apesar das poucas fotos...Ficaram muito bons *-*~

cristi disse...

adorei as fotos! podia ter +!!
gostei particularmente de um cosplay de Misa gótica! :) pena q vc ñ tirou foto! :|

Gabriel 'Ziks' disse...

Linka o nosso blog ?
Fizemos uma cobertura sensacional, pena que a máquina paro de 'funfa' no meio do dia de Domingo, ams teve bastante fotos :D
www.gabrielgs.wordpress.com
Go to AnimeXtreme !
Ziks and Icyng BLOG

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails