05 agosto 2008

150k Visitantes

Atingindo mais uma meta histórica e isso me deixa super feliz.

Dessa vez o número de visitantes cresceu bastante, provavelmente por causa das fotos do Anime Friends e por causa da temporada nova. Foram quase exatamos cinco meses desde que eu fiz o post de 100 mil visitantes.

Vou continuar sempre postando as besteiras que todos os visitantes gostam de ler e eu planejo em algum futuro migrar para um endereço próprio para fazer o blog crescer ainda mais e deixar ele mais bonito para todos que visitam e os que chegam aqui pela primeira vez.


E eu queria aproveitar esse espaço para pregar a palavra... tá não é isso, mas é algo que eu venho notando que não acontece mais. Quando eu comecei a postar muita gente vinha com certos comentários dizendo que isso não ia dar certo e que era perda de tempo ter um blog de nerd, já que ninguém iria visitar e muito menos se dar ao trabalho de comentar.

Eu já cheguei várias vezes em parar e conter todo o meu tesão que eu tenho de escrever besteira -ou não- para mim mesmo, mas eu decidi continuar mesmo que ninguém se desse ao trabalho de ler eu iria continuar.

Hoje o blog é como um filho pra mim, eu tenho carinho e cuido sempre para que ele fique melhor não só para mim mas para o pessoal que visita, quero que ele sempre cresça e atinja um número maior de pessoas e que os que ficam apenas lendo percam a vergonha e postem, apesar de eu não responder muito aos comentários eu sempre leio cada um deles com o maior prazer. E aproveitando a deixa, alguém já jogou mal olhado ou ficou perguntando porque você está "perdendo" seu tempo com alguma coisa que você gosta?

Agradeço a todos que me ajudaram, aos que eu conheci através do blog na vida real e aos que eu ainda irei conhecer e a todos que visitam o blog diariamente procurando a sua dose de besteiras e coisas sem sentido do dia.

8 comentários:

Rodrigo disse...

congrats!!!

Rodrigo disse...

congrats!!!

Rekka disse...

Eu visito o blog faz um tempinho mas nunca tinha comentado :D parabéns =D

GnuoyKun disse...

Congrats ^^
O meu site tem... 1250 visitantes eu eu já estou achando muito XD

Kenji disse...

Parabens '__' \o
E sim, jogarem mal olhado em coisas q aparentemente nao fazem sentido é normal das pessoas, mas o importante é gostar do q se faz. Continua com o blog \o

Hideki disse...

Parabéns aí \o/

E que faça rápido 200k ^^v

Yumi disse...

Parabéééénnnns! \o/ tá ficando pop, tá ficando pop...XD

George disse...

Este é o primeiro blog que faço visitas semanais, não faço todos os dias, pois, não tenho tempo. Mas quando venho, vejo tudo que eu tinha perdido durante a semana.

Parabéns pelo trabalho realizado, e sempre cuide bem do seu filho ^^

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails